Desejo

172 25 17
                                    


_Meu amor, você já tem dois irmãozinhos, o Elliot e a Grace.

_Mas eu quero outro bebê. 

As crianças começam a falar todas ao mesmo tempo, que nem da pra entender o que estão dizendo.

_Ok, sem bagunça, todos já pra sala! _ diz Nikolay, as crianças obedecem ele indo para sala, Hayley continua a me encarar com seus olhinhos cintilantes como dois diamantes. 

_Hayley, vem com a tia. Vamos desenhar, quero um coração bem bonito. _  Charlotte a chama e ela corre para segurar em sua mão.

_Titia, posso fazer um desenho para o bebê? _Charlotte olha pra mim.

_Claro, por que não.

Olho para Nikolay.

_Ela não vai tirar isso da cabeça nem tão cedo. _Falo aturdida.

_Não, não vai.

_Culpa sua! _ Bato em seu braço.

_Foi brincadeira. _ Ele ri.

_Por que será que ela pensou nisso do nada? Ela acordou hoje querendo um irmão, assim do nada.

_Ela deve ter visto os gêmeos e quis mais um bebê para brincar.

_Não foi só isso, deve ter algum motivo. Vou pergunta pra ela depois com mais tranquilidade.

_Se quiser pode ficar em casa, eu só tenho uma reunião.

_Não, eu vou com você, que tipo de assistente eu seria. E também se eu ficar vou enlouquecer, como vou explicar para aqueles dois pulando animados na sala que eles não vão ter um irmãozinho.

_Por agora.

_Por agora. O que quer dizer com isso?

_Se nos casarmos, eventualmente teremos mais um bebê no futuro. _ Abro a boca varia vez e nada sai, realmente estou sem palavras_ Ou você não quer ?

_Não, eu quero. Mas da pra pensar nisso depois que me pedir em casamento por favor. _ Ele sorri. _ Você está se divertindo né.

_Estou.

_Vamos antes que eu bata em você.

Me levanto saindo da sala de jantar e atravessando o hall de entrada.

_Crianças, nos vamos trabalhar mas já voltamos, brinquem com a tia Charlotte.

_sim! _ grita Noah e Hayley. Adam jogava xadrez com Abby, Anthony e Angel estavam mexendo em seus celulares, Grace e Elliot riscavam as folhas com giz de cera, tudo Normal.

_Vamos antes que os pequenos notem que saímos. _ Diz Nick. Pego minha bolsa e o sigo para fora da mansão.

***

De volta a empresa, Nikolay estava em sua sala verificando os documento para a reunião.

Dois toque na porta e ouvido.

_Entra. _ Grayson coloca a cabeça para dentro da sala.

_Vocês dois não estão de safadeza não ne?

_Quer ser jogado daqui de cima? _ Diz Nikolay como seu jeito frio. Grayson ri e entra na sala.

_Tenho boas noticias?

_Pegaram aquela maluca? _ Pergunto animada.

_Não, infelizmente não. A boa noticia que trago e que em duas semanas um Sheik vai vir nos visitar e escutar as propostas que nos tivermos, se tudo correr bem, teremos um grande investidor, o maior até agora.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora