No fundo do poço

300 27 4
                                    

#CAPITULO SEM REVISÃO PODE CONTER ERROS, BOA LEITURA#

(P.O.V Nikolay)

Quando ouvi sua voz meu coração quase parou de bater, mas não tive coragem para falar com ela. 

"Será que ela me odeia? Será que ela se arrepende de ter conhecido uma pessoa tão azarada como eu? Por mais que eu queria estar ao seu lado tenho medo, pois ela nunca estará segura ao meu  lado." 

Mandei Jonas ir ver como ela estava e fiquei esperando no corredor, podia ouvir sua voz baixa. 

"Graças a deus ela está bem."

 Quando ela disse meu nome,  perguntando sobre mim sua voz demonstrava carinho, como se ela precisasse de mim ao seu lado, mesmo sabendo disso não pude ir vê lá, precisava ficar longe dela e de todos para que fiquem seguros, irei me distanciar e com certeza ficaram mais seguros longe de mim e do azara que me acompanha, longe de uma pessoa que só trás tristeza e dor para quem se aproxima.

 Os detetives chegaram para pegar o depoimento dela e tudo que ela falava me deixava com mais raiva, fico mais calmo em saber que aqueles desgraçados já estão mortos. Alyssa disse que a mandante é  uma mulher e o plano dela era levar um de meus filhos. Qual a possível finalidade em fazer isso, obvio é a mim que ela quer, é a mim que ela quer ferir e usar meus filhos e a forma mais fácil de me destruir, eles são tudo pra mim e agora ela também é muito importante pra mim e ela terá um alvo nas costas se continuar perto de mim e não posso permitir isso, é por minha causa que ela está nesse estado e farei o possível para que ela fique segura.                              Os detetives deram a entender que Alyssa poderia estar envolvida e eu quase entrei no quarto furioso mas Jonas me impediu de cometer uma loucura e provavelmente ser preso.

_Não é hora pra brigas. _ Ele diz baixo e eu fico em silencio. "Tenho que descobrir quem fez isso o mais rápido possível antes que aconteça de novo". Pego o celular e faço uma ligação e logo desligo o celular e saio andando e ele me segue. _ Aonde vai? Não vai falar com ela?

_No momento não consigo fazer isso, cuide dela pra mim. _ Toco em seu ombro e seu olha mostra o quanto ele está preocupado comigo nesse momento._ Vou voltar para Seattle e acabar com esse desgraçados, juro que vou encontrar essa mulher aonde quer que ela esteja se escondendo. Farei ela conhecer o inferno mais cedo.

Sem me despedir ou voltar para o hotel  fui direto para o aeroporto e peguei um jato para Seattle. Charlotte ficaria furiosa e me impediria de voltar sem ao menos falar com Alyssa e diria o quão idiota e egoísta eu sou, com toda razão do mundo.

Assim que o Avião pousou encontro Torres me esperando.

_O que faz aqui Matheus? _ Ele se afasta do carro e vem até mim com seu típico sorriso no rosto e eu aperto sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_O que faz aqui Matheus? _ Ele se afasta do carro e vem até mim com seu típico sorriso no rosto e eu aperto sua mão. _ Você não tinha ido ver sua esposa e filhos?

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora