final de semana

1K 86 2
                                    

O que era pra ser um dia de descanso se transformou em uma guerra.

Eu não pude ir pra casa, por que Lucinda teria que ficar sozinha com os anjinhos e eu não poderia fazer isso com ela, e eu tive a grande má ideia de ir ao parque com eles. Angel não quis vir e Adam foi para a aula de tênis e Anthony está do meu lado jogando no celular.

E agora eu estou aqui sentada em um banco com os gêmeos no carrinho e tentando não perder Noah e Hayley de vista.

- Alyssa. - Olho pro lado e vejo o satanás do meu ex namorado vindo na minha direção, eu não o vejo faz mais de dois anos. - Oi a quanto tempo.

- Tempo que eu queria que continuasse Peter. - Falo sem olha na cara dele.

- E não acredito que você tem filhos. - Ele olha prós bebês e eu olho pro Tony do meu lado que está rindo.

- Sim, e noiva também. - Dou o sorriso mais falso da face da terra.

- Meus parabéns, eles são parecidos com você. E esse garoto quem é . - ele olha pra Anthony

- Esse e anthony ele e filho do meu noivo. - Eu abraço Tony que diz. ( Você me deve uma). - e o que você faz aqui? Pensei que estivesse morando em Boston.

- Eu vim a trabalho, vou ficar alguns dias na cidade. - Espero não te ver nunca mais. - bom eu vou indo foi bom te ver. - ele segue seu caminho

Eu não penso o mesmo

- E o que acabou de acontecer? - ele me olha com um sorriso de orelha a orelha.

- Olha, só fica de bico calado.

- Você acha que eu vou ficar quieto sem ganhar nada em troca?

- Tá, o que você quê?

- Seis barras de chocolate. - sério, só isso.

- okay, mais bico fechado não e pra contar pra ninguém e um segredo entre nós dois.

- Fechado.

Eu olho pro lado e vejo Noah pendurado de ponta cabeça e Hayley chorando no chão.

- Meu deus!!! - Eu corro a te Noah e o pego no colo e o coloco no chão. - menino você que me matar do coração?

E depois vou até Hayley e a ajudo a se levantar e vejo que seus joelhos estão ralados.

- Um minuto - levanto o dedo. - um minuto que eu tiro os olhos de vocês e é isso acontece.

- Noah se você fizer isso de novo, eu te amarro em um poste. - Ele senta no banco.

Eu a levo até o banco onde estava Tony com os gêmeos e a coloco sentada e pego um kit medico que fica na bolsa de passeio, que agora sei o motivo de Lucinda o colocar na bolsa. Eu limpo os machucados e coloco um Band de unicórnio em cada joelho.

- Pronto querida. - dou um beijo em sua bochecha que estava vermelhas

- Obrigado.

- Alyssa eu estou com fome! - Noah fala quase berrando.

- Okay, okay! - Fomos em uma lanchonete perto do parque e nos nós sentamos em uma mesa perto da janela.

- O que vão querer? - uma garçonete vem nos atender.

- Eu quero hambúrguer! - Hayley grita levantando as mãos pro alto.

- Eu também eu também! Com batata frita.- Diz Noah animado. Essas crianças nunca comem besteiras na vida não.

- E milk shake de morango ! - até você criatura, olho para Anthony

- Você ouviu eles quatro hambúrguer com batata e quatro milk shake de morango. - Ela anota tudo em um caderno.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora