Especial Nikolay

536 48 5
                                    


Assim que eu entrego as chaves do carro para alyssa vou em direção a sala, onde encontro Dimitry e as crianças animadas em volta de vários presentes.

- O que é tudo isso? - pergunto encarando Dimitry, tinha mais presente desde que eu subi para fugir de Dimitry.

- Faz tempo que não vejo as crianças então acabei comprando mais presentes do que eu havia planejado trazer. - Ele sempre foi assim, sempre tentando comprar as pessoas com presentes, mesmo com o passar dos anos ele nunca muda.

- Trouxe essa garrafa de conhaque francês pra você. - Ele aponta para a garrafa em cima da mesa de centro, eu me aproximo a pegando.

- Richard Hennessy?

- Sim, eu ouvi que você gosta muito desta marca de conhaque. - Era até eu ficar proibido de beber.

- Obrigado vovô! - Vejo angel animada com sua boneca nova. Ela olha para Anthony com raiva com certeza lembrando da briga que os dois tiveram, Anthony ganhou jogos e um novo óculos de realidade virtual. Noah e Hayley estavam em meio a vários brinquedos e os bebês estavam sentados no sofá em meio ao bichos de pelúcia e os mordendo.

Tiro alguns dos bichos de pelúcia e me sento no meio dos dois.

Olho para Dimitry ajudando Noah a montar o castelo de lego. Olho para Adam que parecia estar concentrado com alguma coisa.

- Ei ganhou o que? - Eu pergunto e ele mostra três livros em sua mão. - Só livros?

- E dois quebra cabeças de 5 mil peças. - Ele diz rindo. Isso é muito chato, mas ele parece feliz, como meu pai sabe o que cada um deles gosta e eu não?

- O almoço está servido. - Vejo Lucinda avisar.

- Vamos vovô, vamos! - Hayley e Noah puxam ele, Angel, Tony e Adam o seguem.

- Hoje o almoço vai ser muito bom, só o cheiro já me dá água na boca. - Diz Tony.

- Você é o que um animal? Tá farejando o cheiro Daqui. - Diz angel e os dois saem se empurrando.

- Crianças sem briga.

- Desculpa vovô! - Eles dizem juntos e saem rindo.

Como ele conseguiu, o que aconteceu com a criança? Já tentei subornar eles uma vez não funcionou ele ficaram com mais raiva de mim, por que com ele funciona? O que eu fiz de errado?

- Nikolay, está tudo bem? - Vejo Lucinda me encarar.

- Sim, estou bem. - Eu pegos os gêmeos no colo indo para sala de jantar, todos estavam rindo.

Dimitry ia se sentar no meu lugar, mas assim que me vê ele para.

- Pode se sentar, eu vou ficar perto dos bebês. - Ele se senta em meu lugar e eu me sento no lugar da Alyssa, normalmente eu me sento na ponta, Adam, angel e Anthony no meu lado direito e Grace, Elliot, Alyssa, Hayley e Noah.

Eu coloco os bebês nas cadeiras de alimentação e me sento na cadeira.

- Lucinda você preparou meus pratos preferidos, fico lisonjeado.

- Não precisa agradecer aproveitem a refeição.

- Papai o que é isso? - Pergunta Hayley encarando o grande prato em cima da mesa com vários caranguejos com uma cara de quem vai vomitar.

- É um caranguejo filha.

- Eu vou ter que comer esse bicho?

- Não, não precisa, mas a carne deles é delíciosa deveria experimentar.

Lucinda se empolgou e pescou o mar inteiro. Tem ensopado de peixe, polvo e macarrão com ostras e camarão.

Hayley não sabia o que comer tudo parecia muito estranho pra ela. - Pego um pouco de macarrão e coloco em um prato.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora