Isso foi Loucura.

325 31 7
                                    

***AVISO, CAPÍTULO NÃO REVISADO CONTÉM ERROS***


_Acordou. _ Nikolay entra na cabana.

_Sim. _ Aonde estão minhas roupas. _ Ele anda até perto da lareira.

_Estavam molhadas então as coloquei pra secar. _ Ele me entrega.

_Obrigado. _ Então começo a me vestir, colocando o sutiã e a camiseta seguido pela calça já que a única coisa que eu estava vestindo anteriormente era a calcinha que Nikolay deve ter colocado depois de me limpar. "Porra! Agora que a minha ficha caiu, não usamos camisinha". _ Nikolay.

_O que foi? _ Ele olha pra mim.

_A gente não usou camisinha. - olho desesperada para ele.

_Não, não usamos. _ Ele parece não entender a gravidade do problema. _ Eu tirei antes. 

"Isso muitas vezes não funciona, quem acredita que isso funciona."

_O coito interrompido é um método contraceptivo pouco eficaz Nikolay. 

_Mas é alguma coisa.

_Quantas vez? _ Pergunto.

_Quantas vez o que? _ Ele me olha tentando entender.

_Quantas vezes fizemos, não me lembro, só sei que foram mais de 3. _ Ele olha pra cima tentando lembrar.

_Acho que com aquela vez que você montou em mim foram 8. _ Fico envergonhada com a cena que passou em minha mente e Nikolay ri ao notar o rubor de minha bochechas. Bato em seu ombro. _Você toma algum remédio contraceptivo?

_ Eu tenho implante apesar de que já faz dois anos e meio que tenho, as chances de gravidez é de 0,1%, mas com o tempo a garantia não é tão garantida assim. 

_Mas ainda assim a chances são baixas, então porque está tão preocupada? _ Olho pra ele.

_Deve ser por que não fizeram esse teste com você, sete filhos Nikolay,  você tem sete filhos cinco deles com a mesmas mulher, os gêmeos foram de caso de uma noite. "Uma noite." _Ele parecer estar entendendo. _ O 0,1% com você deve ficar uns 25%.

_No caso todos foram feitos em um noite, mas entendi o que você quis dizer. _ Respiro pra colocar meus pensamentos em ordem. _Mas não é você que tem que ser muito fértil pra isso funcionar?

_ Se eu tiver a sorte da minha avó materna, sim, no caso minha avó biológica. Ela teve trigêmeos na primeira gravidez dela. não quero descobrir se isso pula uma geração. 

"Sei disso pois foi o que me contaram, mas nunca tive contato com a  família da minha falecida mãe, ela cortou contato com eles muito antes de eu nascer ou melhor dizendo eles contaram o contato com ela por se casar com meu pai, o resto da historia eu não sei e também não me importa saber, foi bom, assim pude ser criada por Susan e Robert os melhores pais que alguém poderia pedir e nunca senti falta de nada sempre tive muito amor e carinho da minha família e tenho certeza de que minha mãe se sentia assim também."

Ele senta na mesa e me olha sorrindo.

_O que foi, o que a de tão engraçado em meu desespero?

_Eu imaginei uma mini você. Brava e muito mandona.

_Eu não sou mandona. _ Ele me olha com um sorriso e sei que não vai adiantar mentir. _Só as vezes. E dá pra parar de pensar em um bebê meu e seu, você já tem 7 filhos pra pensar, pense neles.

_Okay, e antes que você pergunte, eu não tenho nenhuma DST, não saiu transando desprotegido com qualquer uma. _ "O que significa que ele não me vê como uma qualquer."

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora