Um beijo

197 19 37
                                    

#AVISO CAPITULO SEM REVISÃO#

Alguém bate na porta, Nikolay e eu nos entre olhamos.

_Entra! _ diz Nikolay. Reece abre a porta.

_Sr. Watson, Sr. Dimitry que falar com a senhorita Collins.

"Como eu disse, não há nada que não possa piorar. "

_Diz que ela está ocupada.

_Ele disse, caso ela esteja ocupada no momento poderá se juntar a ele na hora do almoço. _ Olho para Nikolay e a fúria em seus olhos só aumenta.

"Ele não está deixando brechas, ou eu aceito ou ele vai dar outro jeito de falar comigo. Ele já não conseguiu da outra vez. "

_Manda ele... _ Nikolay fala furioso mas eu o corto.

_Eu estou indo. _ Digo, Nikolay me olha sem entender.

_Vou ter que falar com ele uma hora ou outra. E quero ver as crianças na hora do almoço.

_Se ele fizer alguma coisa ou te falar algo que você não goste me avise, irei acabar com ele.

_Relaxa, volto logo. _Lhe lanço um sorriso e saiu da sala, Zachary estava lá esperando, com cara de quem estava sendo obrigado a fazer isso. Ele me olha surpreso.

_Você não é a na... _ Corto ele antes que ele fale mais do que deveria.

_Bom te ver de novo. Sr. Watson, deve estar me esperando, não vamos deixa-lo esperar mais. _ Falo o empurrando delicadamente. _Nikolay e eu ainda não anunciamos nosso namoro, poderia por favor guardar esse segredo? _ Falo baixo.

_Claro. _ Sinto algo diferente nele, seja lá o que fizeram para colocar ele na linha, parece estar funcionando.

Sigo ele até a sala do Sr, Dimitry, Zachary abre a porta e eu respiro antes de entrar.

_Bom dia Sr. Watson. _ Ele estava de pé.

_Bom dia, por favor me chame de Dimitry.

_Eu não ousaria, não dentro da empresa, aqui dentro sou apenas uma funcionaria.

_Está certo. Zachary, me traga um café. Gostaria de alguma coisa?

_Não obrigada. _ Dito isso Zachary fecha a porta, e Dimitry aponta para cadeira em frente a sua mesa, indicando para que eu me sente. Me sento e ele se senta em sua cadeira, noto as semelhanças com Nikolay, sorrio ao imagina-lo com essa idade, continuara sendo um homem lindo. _ O que o Senhor gostaria de tratar comigo?

_Primeiramente, lhe peço desculpas. 

_Pelo que? _ Pergunto confusa. 

_Nikolay não lhe disse nada? 

_Não._ Ele se ajeita desconfortável.

_O incidente onde você se machucou foi culpa de um dos meus seguranças. Eu ordenei a eles para que protegessem Nikolay, não tive o intuito de lhe causar algum mal. _ Isso explica a raiva de Nikolay pelo pai ter aumentado.

_Mas acabou causando. _ Digo. _ Olha, eu não tenho nenhum rancor guardado pelo senhor, pode ficar tranquilo.

_Mas Nikolay tem. _ ele fecha os olhos e suspira. 

_Não é por conta do acidente.

_Tem razão, desde pequeno ele vem guardado rancor de mim, e com motivos, sou um péssimo pai. _ " Bom que o senhor sabe."

_Era só isso que queria me dizer?

_Não, no dia da festa eu queria falar com você, mas não tivemos a oportunidade. _ "Agora que o show começa, que defeito será que ele vai dizer que eu tenho?" _ Por favor, mesmo que Nikolay seja um homem difícil de conviver, não o abandone, ele parece realmente te amar. Ele já sofreu muito por minha causa, quero que ele e as crianças sejam felizes.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora