O que!!!!

646 50 18
                                    

Depois de dar um banho nos dois e eles terem tomado uma mamadeira de leite cheia eu os coloquei para dormir mas só dormiram depois de umas 10 música aja voz pra isso. Depois fui para o meu e tomei um banho relaxante e finalmente pude descansar mas infelizmente acordo no meio da noite e desça vez foi Jack lambendo minha orelha.

- Como você entrou aqui? - Olho para a porta do meu quarto que estava meio aberta e Hayley estava deitada na minha cama, abraçada com o urso.

- Oh meu anjo. - Coloco uma manta nela, provavelmente teve um sonho ruim e não quis me acordar. O relógio marcava 2:43 da madrugada. - melhor voltar a dormir. - me levanto. - mas não custa nada dar uma olhado nós outros.

Vou até a porta o corredor estava escuro e silencioso, vou até o quarto dor bebês e ambos ainda estavam dormindo.  Porque antes eu dei um banho neles e eles tomaram uma madeira cheia antes de dormir, só vão acordar pro café da manhã. Fecho a porta indo para o quarto do Noah e ele estava parecendo um bolinha enrolado nas cobertas, ainda bem que não caiu da cama.

- Próximo. - fecho a porta e vou para o quarto do Angel assim que entro estranho pois a luz do quarto está apagada, ela nunca deixa a luz apagada, vejo a caixinha de música do lado da cama, a caixa de música brilhava enquanto as bailarinas dançavam ao som da música que tocava, ela deve ter dormido enquanto olhava a caixa tocar, ela realmente gostou da caixinha de música. - Saiu sem fazer barulho e fecho a porta, vou para o quarto do Anthony e por um milagre ele não estava no computador e nem dormindo no chão ele estava deitado na cama e com um livro no rosto, ele dormiu enquanto lia, me aproximo e tiro o livro seu rosto era um dos livros das aventuras de tim-tim, colo o livro na cabeceira e ajeito seus cobertores, desligo as luzes e saiu do quarto fechando a porta, agora falta só mais um, mas Adam sempre tranca a porta do quarto, mas desça vez estava estranhamente aberta. Me aproximo da porta a abrindo devagar, ele andava de um lado para o outro, com alguns livros na mão até que ele para no telescópio que estava apontado para o céu com a janela aberta, ele está acordado até essa hora? O senhor certinho que acordar cedo e dorme cedo, o único que segue as regras. Não consegui segurar o riso e ele se assustar.

- Alyssa! Desculpa, Eu... Eu já vou dormir. - Que fofo.

- Não se preocupa, não vou brigar com você Adam, só estou surpresa de te ver acordado até essa hora. - Ele olha o relógio e fica espantado. Provavelmente se empolgou tanto que não viu a hora passar.

- Desculpa, desculpa, eu não via a hora passar, eu só estava...estava. - Pra quem quase nunca fala, ele está falando muito agora.

- Não tem porque se desculpar, seu irmão já passou noites sem dormir jogando videogame e nenhuma vez eu briguei com ele, óbvio que não faz bem, sendo que vocês tem que acordar cedo para ir pra escola, mas algumas vezes não vai matar ninguém.

- Eu..eu estava vendo as estrelas e me empolguei um pouco, mas já vou dormir. - Ele começa a juntar o livros.
Vejo alguns papéis que estavam no chão. Chuva de meteoros ira passar dia 20/06 a meia noite.

- Isso é amanhã. -  Adam olha pra mim

- Sim, eu ouvi dizer que é incrível, e vai ser a maior chuva de metero em anos.

- Então vai ser bem importante, você quer ver amanhã?

- Eu posso?

- Claro que pode, quem sabe seus irmãos não se juntam a você, vai ser Legal. - Ele sorri, desde que entrei nessa casa é a primeira vez que vejo um sorriso dele. - Agora vem cá, você tem que dormir, você tem aula amanhã. - Eu vou até a cama dele a arrumando para que ele possa se deitar, ele olha pra mim. - Eu não sou um bicho de três olhos, vai dizer que eu sou um alien de novo? - Ele vem até a cama.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora