Azul Turquesa

604 43 13
                                    

O capítulo não foi revisado então pode ter muita erros, obrigado pela compreensão e boa leitura. 😁

- Eu realmente não sei o que fazer?

- Tudo que temos que fazer agora é esperar, confiar nos detetives e manter as crianças em segurança, o resto se resolvera em seu devido tempo, então não tem motivo para ficar quebrando a cabeça nesse momento, faz o que está a seu alcance. - Eu sou a pior pessoa pra dizer isso, é irônico que eu nunca faço o que eu falo para as outra pessoa fazerem, nunca faço o que está ao meu alcance e estou constantemente me metendo em problemas um atrás do outro. Nikolay fica olhando os dados que Grayson coletou. decido me aproximar para ver. Estava tudo espalhado pela mesa, plantas dos prédios que tem três andares, pelo que vejo, as bombas foram estrategicamente colocadas bem no meio do segundo andar.

- Eu não consigo entender, o prédios e
Está cheio de câmeras como não é possível que não tenham conseguido um ângulo que de pra reconhecer o rosto desse desgraçado? - nenhuma das fotos por mas que desce zoom era visível o bastante para saber quem é a pessoa por trás da máscara e boné, também não tinha nada muito marcante que desce pra reconhecer sem que o rosto fosse visto, a única parte do corpo que pode ser vista com clareza era o pescoço.

- Bem que podia ter uma tatuagem enorme, facilitaria muito.

- Sim, facilitaria. - Alguém batê na porta. - O que é? - Nikolay diz sem tirar os olhos dos papéis. Vejo Reece colocar a cabeça pra dentro da sala.

- Senhor Torres chegou, senhor.

- Deixe o entrar. - Ele se levanta da mesa. Um homem entra pela porta, cabelo preto e lindos olhos verdes.

- Nikolay.

- Matheus. - diz o abraçando. - Bom te ver amigo, mas infelizmente não era desse jeito que eu queria ter que te encontrar.

- Com certeza, atrapalhou todos os meus planos para as férias, minha esposa não está nada feliz.

- Bom conhecendo ela, ela deve estar querendo matar alguém nesse momento.

- Ela está, o projeto é dela, sabe que ela não gosta de interferências, ela gosta de cumprir com a palavra dela, ela prometeu que estaria tudo pronto até fim do próximo mês, mas com tudo isso acontecendo as obras estão paradas agora sem previsão de retorno. Não podemos perder as pistas, farei o possível para que não sejam apagadas.

- Sim, saiba que eu não ligo pra isso, darei o tempo que for necessário e obrigado pela ajuda, sei que não era necessário você vir até aqui, poderia ter mandado alguém.

- Sei disso e eu que agradeço, saiba que eu vim não só como representante da empresa, mas como amigo também, estou  aqui para ver se posso ajudar com as investigações, e também porque a Alice queria vir e você sabe bem o quanto ela pode ser persistente quando ela coloca algo na cabeça né? Ela queria viria, mas ela não pode.

- Ela está grávida é claro que ela não pode vir, se estressar não fará bem ao bebê.Falando nisso como ela está?

- Foi o que eu disse, depois ela tentou me bater antes de concordar e ela está muito bem. - Nikolay ri. - Ah desculpa não havia visto a senhorita.

- Matheus essa e Alyssa Collins, minha...

Fico com medo pela demora dele de falar o que sou dele e logo o corto.

- Assistente, prazer em conhecer o senhor, senhor Torres. - Vou até ele e estendo minha mão.

- Me chame só de Matheus, senhorita Collins. - Ele aperta minha mão.

- Só se me chamar de Alyssa.

- Certo, então o que você sabem sobre o que aconteceu.

- Não sabemos mais do que você infelizmente, estou esperando o relatório dos investigadores.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora