Noivado Inesperado

448 34 11
                                    

Ao acordar para minha surpresa estou nos braço de Nikolay que estava dormindo. "Como isso aconteceu, cadê os gêmeos? Procuro Elliot e Grace, eles estão sentados na ponta da cama assistindo desenho na Tv, mesmo eles sendo bem espertos não conseguiriam fazer isso sozinhos o que significa que Nikolay está acordado. " Olho bem para o rosto dele e começo a passar a mão pelo abdômen dele e vejo ele morder o lábio.

_Pode parar de fingir! _ Cutuco ele com a unha.

_Ah! Isso dói. _ Ele olha pra mim.

_Mais é pra doer mesmo, Porque está me abraçando?

_Você que veio para o meu lado, caso não tenha percebido ainda está com sua perna  na minha cintura, você grudou em mim primeiro. _ Ele da um sorriso malicioso. Tiro minha perna de cima dele.

_Me deixa levantar. _ Ele me aperta e junta nossos corpos.

_Não, vamos ficar assim mais um pouco. _ ele fecha os olhos. sinto o calor de seu corpo ao meu, minhas mãos estão em seu peito e sinto seu coração são bater calmo diferente do meu que se esqueceu como se bate direito, presto mais atenção em seu rosto, como esse o homem pode ser bonito até quando acorda? Olho para os lábios dele. "Que vontade de beijar essa boca. Não, não Alyssa para de pensar essas coisas! Melhor eu sair daqui."

_Meu deus Nikolay, me deixa ir no banheiro! _ Grito e ele ri. _ To brincando não. _ Falo seria e ele me solta, saio correndo indo para o banheiro ,ao mesmo tempo em que eu queria um motivo pra sair dos braço de Nikolay, minha bexiga implorava para ir no banheiro assim que acordo e uma necessidade de estrema urgência e aproveito para tirar o bafo e escovar os dentes. Quando saio do banheiro, Nikolay estava no telefone. _ O que foi? _ pergunto e ele desliga a ligação.

_Dimitry falou que meus avós querem que a gente tome café da manhã com eles, desta vez ele está mando e não convidando.  _ Eu devia saber que isso ia acontecer cedo ou tarde mais queria que tivesse sido bem, bem tarde.

_Ótimo, meu dia já começou bem. _ falo sarcastica.

_Minhas tias e as familias delas também vieram, chegaram durante a noite.

_Nesse momento eu to com uma vontade tão grande de entrar em um avião. _ Falo desesperada. Pra piorar hoje é DOMINGO! domingo eu quero ficar deitada até mais tarde e depois ficar com as criança assistindo desenho na Tv, um dia calmo e tranquilo, será que é pedir muito.

_É eu também, o pior e que eu odeio meus primos mais do que odeio Zachary.

_Então já tenho uma ideia do que esperar. _ Falo desanimada.

_Alguns deles tem filhos, as chances dos gêmeos aprontar com eles é grande, sempre tem brigas entre eles.

_Ai, eu não quero ir não, pode dizer que eu to passando muito mal e eu fico aqui no quarto. _ Falo fazendo uma cara de triste para ver se consigo convencer ele e ele apenas ri. _ Isso ri do meu desespero.

_Você me convenceu, vamos ficar aqui no quarto o dia todo. _ Ele se aproxima com um sorriso malicioso. _Podemos fazer varias coisas mil vez mais interessante do que ver a cara de todos.

"Droga ele é tão bom em me fazer me arrepender de minhas escolhas."

_Não, acho muita falta de educação não comparecermos. _ Entro no Closet para me trocar.

_Sabe cavalgar? _ Nikolay diz e eu coloco a cabeça para fora.

_Nikolay! _ O olho seria e ele ri

_Eu estava falando de andar a cavalo Alyssa, sua mente anda muito poluida. _" E é culpa de quem!" _ Coloque uma calça, vamos andar a cavalo depois do café da manhã.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora