Família Watson

440 31 5
                                    

_Merda!_ O cara grita se levantando, a água batia em seu peito, ele joga o cabelo para trás e abre os olhos. _ Porra, tinha que ser você! _ Ele grita.

_Que merda você está fazendo aqui Zachary? _ Pergunta Nikolay, esse idiota e irmão mais novo dele?

_Porque? não posso estar aqui, caso você não lembre isso tudo aqui é meu também. _Eu seguro no braço de Nikolay. _ Ah entendi, a garota e sua, por isso você tá puto desse jeito, tem medo de que ela te troque por mim, saiba gatinha que eu sou melhor. _Ele pisca pra mim.

_Chega, eu vou matar esse desgraçado. _ Nikolay pula na água e agarra Zachary pelo queicho.

_Ei,ei! calma ai, no rosto não. _ Zachary tenta fugir de Nikolay. _Vai bate, se você é homem, já aviso que  o vovô vai ficar sabendo. 

_Claro que vai, vou te manda chorando pra ele.

_Zac! _ Escuto o grito de uma mulher e nos três olhamos para ela, era uma senhora de cabelos Loiros. _ Não machuque meu filho Nikolay!

_Nikolay solta seu irmão. _ Escuto Dimitry falar calmo, vir acompanhado de um casal de idosos e uma moça que parece ter minha idade.

_Nikolay não brinque assim com seu irmão. _ fala uma senhorinha muito fofa que estava segurando na mão de Dimitry.

_Deixa ele, é normal irmãos brigar. _ Diz o velho rindo da situação, Antonella não gostou disso. _ Nikolay venha até aqui filho.

Nikolay solta Zachary o empurrando e sai da piscina ficando ao meu lado.

_O que estão fazendo aqui? _ Ele pergunta olhando serio para Dimitry. Dimitry soltou a sonhora e veio até nos.

_Seu avô achou mais seguro toda a família estar fora de Seattle. _ Diz Dimitry baixo para que os outros não escute.

_Mas tinha que vir justamente para cá?

_ Não pude fazer nada, você conhece seu avô. _Nikolay olha para Zachary tentando sair da piscina.

_Se acontecer algo por causa do seu filho idiota, eu juro que não olho mais na sua cara. _Diz Nikolay. 

_Nada irá acontecer, te prometo isso. _Nikolay fica em silencio

_Quem é essa moça Nikolay? _ Pergunta a senhora que provavelmente e a avó de Nikolay

_Essa é Alyssa Collins minha namorada. _Ele segura minha mão.

_Oh, ela é muito bonita. _ A Senhora Watson vem até mim me analisando de cima a baixo. _ Ela é bem mais jovem que você, mas isso é bom significa que logo depois de se casarem ela terá um bebé fofo e saudável. _ Me espanto e olho para Nikolay.

_Vovó já tenho 7 filhos lindos e saudáveis por que quer mais um. _ Ela ri do que ele fala.

_Menino bobo quantos mais filhos melhor. Veja o meu caso dei a Luz a 4 lindas filhas e um filho, não tive mais por que infelizmente tive complicações depois de dar a luz ao seu pai. _ Ela olha pra mim. _Coma mais querida está perecendo meio pálida. _ "Porque será né".

_vovó._ Olho para onde vem a voz e era Charlotte.

_Ai está minha linda neta, onde estão meus queridos bisnetos?_ A senhora Watson vai até ela.

_Brincando na Piscina. _ Ela olha para Nikolay como se perguntasse o que está acontecendo e ele não lhe diz nada.

_Sua vó está bem? _pergunto baixo a Nikolay.

_relaxa, depois piora. _ Ele ri e eu o encaro. "Quanto tempo teremos que ficar aqui?". _Acho melhor vocês irem descansar, a viagem deve ter sido exaustiva. _ Diz Nikolay olhando para Dimitry.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora