Não demorou muito para chegarmos ao ateliê da minha amiga Zoe, da mansão até aqui foram mais de trinta minutos de puro silêncio, eu não sou uma pessoa que fica quieta, as vezes que eu falava algo angel apenas respondia com um Hum, desse quando isso é resposta, isso é um sim ou um não! Acabei desistindo de tentar puxar assunto. Agora que estamos em frente ao ateliê que é o sonho de qualquer criança, o ateliê fica em cima de uma grade loja de brinquedos.
- Vamos entrar, Caroline pode ficar tranquila não precisa vir junto, não vamos demorar. - Assim espero. Angel segurava sua boneca ansiosamente. Espero que Zoe não esteja muito ocupada, me esqueci completamente de ligar pra ela, nem se quer mandei uma mensagem. Entramos na loja de brinquedos e fomos até o elevador, havia uma mulher com duas meninas e cada uma das meninas estavam com uma boneca nos braços, estavam quebras, uma faltava um braço a outra tinha soltado a cabeça, me lembro do tempo em que minha bonecas ficavam assim por causa do Joseph e do Charles, aqueles dois eram uns destruidores de bonecas eu acabo me incluindo nisso também destruia os brinquedos deles.
- também quebrou a boneca? - A mulher pergunta e eu olho pra Angel. - Minha meninas brigaram para decidir de quem seria a vez de brincar com as bonecas e isso aconteceu, venho aqui quase todo mês.
- O irmão gêmeo dela acabou cortando o cabelo da boneca.
- Eu ouvi de amigos que meninos são mais desajeitados e adoram provocar as irmãs, só tenho as duas e já é uma luta, elas vivem brigando. - Isso por que são só duas, imagine Sete.
- Só tem os dois?
- São sete. - ser babá de sete não é fácil.
- Você é tão jovem e já tem sete filhos! _ ela me olhos espantada.
- Oi! Não, não.
- Ela não é minha mãe. - Angel saiu do elevador assim que aporta se abriu.
- Angel espera. - ela está claramente brava.
- Alyssa. - assim que escuto a voz de Zoe olho em sua direção, faz tempo que não a vejo. - A quanto tempo! - ela corre até mim e me da um abraço. - Como você está ?
- Bem obrigado e você.
- Bem também, meu irmão também está ótimo. - Ela diz com um sorriso travesso, eu já fiquei uma vez com Marcus irmão de Zoe, mas não passou disso mesmo que ele quisesse muito mais, não estava atrás de um relacionamento e também estava com muitos problemas, não queria mais coisa pra complicar ainda mais. Meio que eu acabei me enrolando muito mais em problemas agora. Por isso falam que não dá pra correr de problemas quando eles estão atrás de você, Aff.
- Bom eu lembrei que você trabalha com brinquedos e queria saber se tem como concertar o penteado dessa linda boneca. - Aponto para a boneca nos braços de Angel.
- Tem sim. Olá, como você se chama?
- Angel.
- E e o nome da sua boneca?
- É Mimi.
- Oh lindos nomes, vamos um amigo meu irá arrumar o penteado dela rapidinho.
O lugar estava cheio, vários clientes e pessoa trabalhando para que os brinquedos fossem restaurados, também havia vários brinquedos e bonecas por toda parte.
Zoe pegou a boneca de Angel e entregou para um homem que estava sentado.
- Louis vai concertar em alguns minutos, podem se sentar. - Ela aponta para alguns bancos. Logo alguém a chama - Ou podem aproveitar e olhar se tem algo que vocês gostem, tem vários brinquedos que estão a venda aqui também e eles não estão a venda na loja do primeiro andar, eles são construídos ou concertados aqui mesmo, podem ficar a vontade, volto logo, não vá embora Alyssa, tenho muito que conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomansaAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...