AVISO CAPITULO NÃO REVISADO POSSIVEIS ERROS DE ESCRITA
Mason Ettore chegou 10 minutos antes do horário combinado o que mostra que ele é bem pontual. Nikolay e eu fomos receber ele na entrada.
_Bom dia. _ disse ele educadamente. Ele era um homem alto com cabelos negros com uns fios grisalhos, ele vestia roupas sociais, um suéter azul marinho por cima de uma camisa social branca, calças social preta. As roupas parecia caras para alguém que trabalha de babá, ele devia ganhar bem em seu ultimo emprego. ela também tinha uma bolsa de couro com ele.
_Bom dia Senhor Ettore. _Falo com um sorriso gentil, eu cutuco Nikolay que ficou quieto.
_Bom dia, vamos ao que interessa. - Nikolay sendo Nikolay, como consegue ser tão serio não importa o momento.
_Desculpa a indelicadeza dele. _ falo com um sorriso. _vamos até a sala, tenho certeza de que tem muito a perguntar.
_ De fato. _ Entramos na mansão e Ettore nos Segue.
_Deixa de ser tão serio, é assim que você conquista seus investidores? - falo baixo para que Ettore não escute.
_Com Bajulação, é que não é. _ ele diz em meu ouvido.
_Sua forma de persuadir alguém é diferente. _Falo empurrando ele que estava cada vez mais proximo a mim. _ Pode se senta senhor Ettore, fique a vontade. Esse são os mais novos, os gêmeos Grace e Elliot. _ apresento os gêmeos que brincavam sentados no tapete.
_Lindas crianças.
_ Obrigado. _ Diz Nikolay, com um sorriso que dizia são meus.
_Senhor Ettore, aceita um café, chá, suco, água, alguns biscoitos?
_Chá está ótimo para mim obrigado. _ ele diz se sentando.
_Perfeito. _ Olho para Nikolay, levantado a sobrancelha, em aviso para que ele se comporte.
_Eu aceito Café. _ Diz Nikolay passando por mim e se sentado no sofá
_Volto já. _ Falo saindo da sala indo para a cozinha, pego a chaleira elétrica e coloco agua para esquentar, enquanto isso faço o café do Nikolay. preparei uma bandeja com alguns biscoitos e as duas xicaras e as levei para sala. a coloquei em cima da mesa de centro e entreguei a xicara de chá a Ettore que agradeceu e a xicara de café a Nikolay que estava com uma carranca, o que aconteceu nos 15 minutos que sai? me sento ao seu lado.
_Porque demorou. _ ele diz em meu ouvido.
_Estava fazendo seu café. _ Falo em seu ouvido.
_Porque não pediu para que alguém fizesse? _ Ele diz em meu ouvido.
_Porque era algo simples.
_Você e uma moça muito gentil senhorita Collins. _ Ettore disse com um sorriso gentil. _ De todas a casas que visitei até agora essa foi a primeira vez que fui recebido tão gentilmente. O chá está delicioso.
_Obrigado pelo elogio, deveria ser o mínimo que uma pessoa deve fazer ao conhecer outra. _ falo gentil
_Sim deveria, mas de todas as experiencias que tive nenhum dos anfitriões fez o chá pessoalmente e me serviu, essa foi a primeira vez. Normalmente pedem para um empregado.
_Alyssa cresceu em uma familia grande e gentil, ela se esquece que tem pessoas que podem fazer coisas por ela, mas ela não as permite fazer por achar que esta dando trabalho. Provavelmente não permitira que você faça seu trabalho.
_O senhor tem uma ótima noiva senhor Watson, um homem de muita sorte. _ Oi, como chegamos a esse assunto? To perdida aqui.
_Sim eu sou. _ Nikolay passa o braço por cima do meu ombro. _ Como Havia lhe dito meus filhos eram crianças desordeiras, que expulsavam qualquer um que entrasse por aquela porta, mas desde que Alyssa entrou em nossas vidas, tudo mudou, viraram crianças adoraveis. Você não terá problemas em cuidar delas e futuramente iremos contratar mais uma pessoa para ajudar com os cuidados, são 7 crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomanceAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...