Prova de vestido

303 28 6
                                    

Três dias depois

Três dias, três dias em que Nikolay está me evitando. Ele tem dormido no sofá então pra facilitar a vida dele, eu tenho dormido no quarto das crianças. Eu pedi pra gente ser amigos e ele colocou uma barreira entre nós. Porque isso me chateou tanto?

_Ai! _ Grito ao sentiu uma picada. Charlotte estava ajustando meu vestido para o casamento. _ Doeu! _ Reclamo.

_Desculpa! Mas vai doer mais se você continuar se mexendo, então fica quieta._ Volto a ficar parada. _ Vocês brigaram outra vez?

_Oi, que? _ Pergunto, como assim brigamos outra vez?

_Você e o Nick, brigaram?

_Não, não brigamos. O que a faz pensar que estamos brigado?

_talvez seja porque vocês nunca estão juntos no mesmo lugar.

_Isso é só coincidência. _ Ela me olha como se fosse me furar com a agulha por mentir na cara dura

 _você tem dormido com as crianças. Elas já notaram isso, Noah falou para Thomas que acha que vocês brigaram por causa deles, ele tá preocupado, ele tem medo que você vá embora.

Ótimo, meu maior medo está acontecendo, a gente está distante um do outro e isso está afetando as crianças.

_Eu entendi, mas realmente não estamos brigados, irei resolver esse mal entendido.

_Assim que sair daqui vá direto até Nikolay, isso está sendo uma tortura para ele.

_Tortura?

_Sim, ele fica olhando você a distância, a cada sorriso que você dá o olho dele brilha com intensidade diferente, ele não vai conseguir ficar longe de você por muito tempo, ele já deve estar no limite. _ ela me olha com um sorriso malicioso. _ Posso ficar com as crianças hoje se quiser? Ou melhor farei uma festa do pijama, só eu e eles, e vocês podem resolver seus problemas com tranquilidade. _ Ela que estava abaixada se levanta para me olhar nos olhos. _ Uma dica, usa o presente que te mandei, sabe de qual estou falando né. 

_Sei. _ Ela e Bianca são tão parecidas, seriam grandes amigas e juntas me deixariam doida. 

_Ela olha pro vestido em meu corpo, mais uns ajustes e estará perfeito. 

_Isso não combina comigo. _ Falo brincando e vejo seu sorriso morrer.

_Tá doida! Esse vestido super combina com você.

_Eu sei só estou brincando. _ falo rindo. olho pra o vestido branco cheio de pedras preciosas. _ Esse é o vestido que Loise escolheu?

_È, mais cafona impossível.

_Ele é lindo.

_Esse foi  pior vestido que já fiz e por ironia o mais caro. Ele deve valer mais de 100 mil dolares.

_100mil! _Olho pro vestido. _ vai dar ele para Loise?

_Claro que não, não enlouqueci ainda, se fosse para você eu daria o vestido sem pensar duas vezes mas e o Zachary e uma garota que eu não gostei nem um pouco, parece uma Barbie falsificada. _Caiu na gargalhada com o comentário.

_Mas serio ele é muito lindo. 

_Tá ele é lindo, mas eu peguei odio dele enquanto o fazia pois a cliente que pediu para fazer ele na época era uma chata, fiz porque o pagamento seria alto, no fim ela não ficou com ele, mas me deu parte do dinheiro, sai no lucro.

_Ela não gostou?

_Ela amou, só que o casamento não aconteceu, traição.

_Ela descobriu uma traição.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora