Três dias depois.O Nikolay está fazendo de tudo para me enlouquecer! Ele está trabalhando em casa para passar mais tempo com as crianças depois de eu ter discutido com ele, e se eu gostei disso? nem um pouco! por que a gente tá parecendo cão e gato, uma hora dessas eu vou acabar sendo demitida por meter a mão na cara linda dele. Mas eu estou suportando por que ele está se aproximando das crianças. Mas aturar esse lado mandão e bipolar dele eu não estou conseguindo! tudo ele fala que estou fazendo errado, tem como trocar uma frauda errado? Desde que não vaze nada para fora ou fiquei do lado errado, não tem como estar errado.
Outra coisa eu já perdi a conta do quanto lê gritou comigo ontem porque eu esqueci de colocar a pulseira com o rastreador e eu saí sem ela, eu esqueci caramba! acontece, eu só tirei pra dar banho nos gêmeos. Preferia quando eu não precisava usar um rastreador o tempo todo. E eu só fui com a Hayley na aula de balé não tinha motivo para gritar comigo, sendo que eu passei duas semanas sem precisar delas, por que agora ele tá com isso na cabeça.
Pra piorar minha vida Nikolay está mudando o quarto dos bebês, ele decidiu que vai ser melhor para os dois terem cada um seu próprio quarto, óbvio que não concordei no início, não tem o porque que separar os dois, mas segundo a psicóloga, futuramente isso terá que acontecer para que eles não dependa tanto um do outro e tenham mais autonomia, por enquanto eles estão no mesmo quarto até os quartos ficarem prontos, mas claro que estou com muita dó de fazer isso, são tão pequenos, mesmo que seja só durante o sono, outra coisa que não gostei e que a psicóloga recomendou que Nikolay coloque os dois em uma creche para que estejam com crianças de sua idade, primeiro me assustei com a ideia, as crianças estão grudadas em mim dia e noite, se forem para um lugar que não conhecem vão chorar por horas de o momento de entrar até a hora de sair, se não acabarem dormindo de tanto chorar, mas ela me acalmou dizendo que eles ficariam por pouco tempo e comigo junto até se acostumarem com o lugar, também me disse para ficar o máximo possível longe deles para que eles não fiquem tão grudados em mim, essa eu sinto em dizer que não vai funcionar, ao primeiro sinal deles chorando eu já vou estar do lado deles, não tem como eu ficar distante deles nem por duas horas a não ser que estejam dormindo ou eles fiquem brincando com as crianças. A única coisa boa que ela disse e que eu adorei é que Nikolay deveria dormir pelo menos um dia na semana com o gêmeos para terem mais contato, claro que não funcionou Elliot e Grace passaram a noite acordados e ver as olheiras no rosto do meu chefe foi sem dúvida revigorante, ri até ele se zangar e sair praguejando.
Hoje eu acordei pensando que seria um dia calmo, sexta feira último dia da semana, Lucinda deixou pedirmos pizza, o que foi uma surpresa, assistimos um filme todos juntos até chegar a hora de todos ir dormir aí voltámos ao início onde Anthony e angel tem brigas constantes, eles tinham parado com as brigas, mas nesse momento estou aqui separando a briga dessas duas feras.
- Angel solta o cabelo do seu irmão, agora! - Ela continua puxando .
- Não!
- Anthony não se atreva a morder sua irmã outra vez!
- Ela não solta o meu cabelo, quer que eu faça o que!
O que ouve para eles estarem se matando? É bem simples, Anthony achou legal a ideia de renovar o penteado de uma das bonecas da Angel, cortando ele! E ela ficou furiosa quando viu.
- Soltem já, não vou falar outra vez!- Eles finalmente se soltam, estávamos no corredor em frente ao quarto da angel.
- Você vai se arrepender Anthony! - Angel entra no quarto de Anthony.
- O que você vai fazer! - grita Anthony. - Não! por favor angel não!
Angel estava com um dos vídeo games portáteis de Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomansaAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...