Já aviso que tem vários erros nos capítulos pois infelizmente não tenho tempo para revisar os capítulos e corrigir os erros, agradeço a compreensão de todos, peço desculpa pela demora mas não estou tendo muito tempo para me dedicar aos capítulos como eu queria.
- Tá doido? Um acordo, já disse que eu não aceito, Não quero mais falar disso outra vez.
- Antes uma meia verdade do que uma mentira completa. - Ele diz e eu o encaro.
- Ambas tem sua porcentagem de culpa, e uma meia verdade continua não sendo uma verdade genuína, tá mais pra uma meia mentira?
- Mais qual você acha que dói mais, uma meia mentira ou uma verdade genuína? dependendo da verdade, uma mentira e melhor do que a verdade.
- Ah você e um saco sabiá?
- Vai ser por alguns meses, talvez um ano, nada mais que isso, se você concordar amanhã mesmo podemos ver os termos do acordo, claro que ele vai estar do Jeito que você achar melhor, posso te dar uma pensão vitalícia, algumas propriedades e muito mais...
- você sabe que eu não dou a mínima pra isso né?
- Então o que você quer?
A única coisa que eu quero e acesso as crianças mesmo depois de que tudo for resolvido, poder ver eles quando eu quiser, não quero ter que apenas ver as crianças de longe.
- Depois que eu for embora que ter Acesso as crianças, poder visitar elas sempre que eu quiser.
- Só isso, tem certeza?
- Sim.
- Fácil, agora vamos falar com eles antes que eles venham nós procurar.
Fomos até a sala, estavam todos sentados no sofá.
- Bom crianças vocês devem ter mil perguntas e tentaremos responder o possível. - Eu falo. - Antes de tudo gostaríamos de saber a opinião de vocês?
Eles olham um para o outro.
- Quem concorda que eu namore o pai de vocês levanta a mão, quem não concorda pode deixar abaixada.
Todos menos angel levantaram a mão,velo visto ela e realmente contra, Noah a cutuca com o cotovelo e ela levanta a mão., Mesmo de cara amarrada.
- Certo. - Minha mão começa a suar frio e eu olho para Nikolay, que parece feliz com a decisão das crianças. - Então sim, eu e o pai de vocês estamos namorando, alguma pergunta?
- Eba!!
Noah e Hayley se levantam pulando do sofá e começam a gritar e pular.
- Quando tudo começou? - Pergunta Tony animado.
- Você vão se casar! - Pergunta noah
- Não! - Eu grito sem querer.
E ele me encaram.
- Um dia crianças, um dia, ainda e muito cedo. - Diz Nikolay e eu me seguro pra não dar um chute bem no meio de suas pernas alí mesmo na frete das crianças. - E sobre como tudo começou? - ele anda até mim ficando bem de frete pra mim e olhando em meu rosto, consigo sentir algo diferente nele, mas não consigo dizer o que é. - Provavelmente foi no momento em que a vi pela primeira vez.
Ah eu vou vomitar, que clichê! Me seguro pra não rir. Pelo visto as crianças acreditaram, sério que não tinha outra coisa pra dizer?
- Não precisam me trata diferente, podem me tratar do mesmo jeito. - Eu falo.
- Não! agora você tem que tratar a alyssa como a namorada do pai de vocês e não como babá, isso e bem diferente, como a alyssa não vai ser mais babá de vocês, teremos que contratar outro pessoa pra ficar no lugar. - Ele falou de um jeito bem rude, tá mais os obrigando do que pedindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
RomanceAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...