Acordo e com os olhos ainda fechados procuro por Nikolay tateando a cama, mas seu lado está vazio, forço meus olhos a se abrir o vejo parado em frente a janela.
_Nick. _ O Chamo e ele olha em minha direção.
_Oi. _ Ele diz com um sorriso. _Bom dia.
_Bom dia. Você já está acordado, que horas são?
_Não são nem 8 horas. _ Ele se senta ao meu lado, passa a mão pelos meus cabelos e beija minha testa. _ Pode dormir mais um pouco.
_Tentador. _ digo com os olhos fechados. _ Pode pegar meu celular, ele deve estar em algum lugar dentro da minha bolsa. _ Sinto ele se levantar da cama e eu me sento ainda sonolenta.
_Aqui. _ Ele me entrega e eu o desbloqueio. Vejo uma mensagem de Bianca.
_Consegui o que você tinha me pedido. 😁
_Te entrego depois do Almoço.
O Que eu tinha pedido mesmo?
_Quer comer alguma coisa? _Pergunta Nikolay.
_Não, obrigado. _ Meu celular apita.
Lembrete : Aniversario de Adam. Dia 26.
_Oh meu deus! _ Grito me levantando do da cama e acabo assustando Nikolay.
_O que foi?
_Nick, o aniversario do Adam é hoje?
_Sim, é. _ diz calmo.
_Oh meu deus, eu jurava que era amanhã. _ Ando pelo quarto procurando minhas roupas, mas acho meu vertido rasgado no chão. _ Eu estou seriamente pensando em te matar nesse momento Nikolay. Como eu vou ir pra casa usando isso? _ Lhe mostro o vestido em farrapos.
_Eu sabia que você diria isso, então já pedi que lhe trouxessem roupas, então se acalma.
_Eu não posso me acalmar, tem o bolo, a decoração e ainda tenho que dar um jeito de tirar ele e os irmãos de casa.
_O bolo você consegue dar conta, vou pedir que Charlotte te ajude com a decoração ela ama fazer isso e quanto as crianças eu consigo tirar eles de casa por algumas horas. _ Ele se aproxima de mim. _ Agora pode respirar e se acalmar.
_Ok. Então eu vou tomar um banho.
...
Assim que saio do banheiro com os cabelos lavados e com uma toalha enrolada no corpo, vejo Nikolay já vestido, com uma camisa social preta com alguns botões abertos, a calça cinza realçava sua bunda sexy.
_Como é possível que sua bunda e maior que a minha, que injustiça. _ Ele ri.
_Você tem uma tara na minha bunda desde o dia que nos vimos pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)
Roman d'amourAlyssa Collins, uma jovem estudante de medicina, que se vê precisando urgentemente de um trabalho, tendo que se tornar babá de sete crianças, mesmo não tendo nenhuma experiência com crianças. Ela não poderia imaginar que sua vida estava prestes a m...