A caixa

202 21 7
                                    

AVISO: Capítulo Não revisado contem erros. 

***

_Mas você terá que esperar querido. _ Nick me lança um olhar tristonho, quase formando um bico em seus lábios. _ Não faça isso, sabe eu tenho vontade de morder. _ Digo apertando sua bochecha e ele ri. Escuto gritos infantis se aproximando de nós. _Vamos cortar o bolo, antes que eles percam a paciência e venham atrás de mim.

Assim que cantamos os parabéns, tiramos fotos e cortamos o bolo, as crianças ficaram agitadas pelo primeiro pedaço de bolo, Adam não quis causar uma guerra, então ficou com o primeiro pedaço de bolo. Grace e Elliot acordaram e não preciso dizer a bagunça que eles fizeram né, vou achar bolo até nas orelhas deles. Assim que começou escurecer, todos se juntaram no jardim para ver as estrelas. Ettore tinha preparado tudo e ficou lindo e aconchegante, ele preparou até um lugarzinho para os pequenos assistir .

 Ettore tinha preparado tudo e ficou lindo e aconchegante, ele preparou até um lugarzinho para os pequenos assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nikolay e eu olhávamos as crianças a distancia. 

_Oi, desculpa atrapalhar, mas preciso ir. _ Diz Samuel, Bianca esta ao seu lado assim como os dois filhos de Dylan e Sam.

_Mais já? _ falo surpresa. _ fica mais um pouco. As crianças estão se divertindo tanto.

_Infelizmente não vai dar, tenho que trabalhar amanhã.

_Entendo. Obrigado por ter vindo, Adam ficou muito feliz. _ Digo Nikolay aperta a mão de Samuel e eu abraço as crianças.

_Você também já vai? _ Pergunto a Bianca.

_Sim, esqueceu que eu trabalho amanhã. _ Diz me abraçando.

_Como se isso fosse desculpa para você? _ Ela ri.

_Veio de carro? _ Bianca pergunta a Samuel.

_Não, vou pegar um taxi.

_Será difícil conseguir um por aqui? _ Digo. _ Bianca você veio de carro não é?

"Sim eu quero juntar esse dois."

_Vim. Quer uma carona?

Ele claramente  quer recusar.

_Pai estou com sono._ diz Samantha e ele a pega no colo.

_Se não for incomodar. _ Diz aninhando a filha nos braços.

_Incomodo algum. _ Ela diz sorrindo, Samuel anda até a porta de entrada e Nikolay o acompanha. _ Alyssa Collins a senhorita e eu temos muito o que falar viu, você não vai escapar. _ Ela diz chacoalhando meus ombros, sorrio para ela.

_Com certeza. _ Andamos juntas até a porta, Nikolay e eu nos despedimos deles e depois que os vimos ir embora, eu estava voltando para as crianças.

_Espera. _ Nikolay me puxa pela cintura, grudando nos corpo.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora