Enfim unidos outra vez.

594 39 1
                                    

Olá pessoal que vem acompanhando minha história, venho me desculpar pela demora e explicar que parei por causa de alguns probleminhas de saúde que vem me afetando nós meses que se passaram, fui necessário dar um tempo, não estou melhor então pode ocorrer de eu ficar sem postar por semanas até meses, não tenho garantias, postarei novos capítulos quando puder, obrigado pela compreensão de todos tenha um ótima leitura. 😁❤️Aviso capítulo não revisado poderá ter muitos erros.

Eu continuo olhando para o carro até que passamos por uma rua e o carro parou de nós seguir.

- ah graça a Deus.

- Devemos seguir para a mansão senhorita Collins?

- Sim! Por favor, sim! Vamos rápido- E o lugar mais seguro que eu consigo pensar.

Abraço hayley e percebo que eu estava tremendo.

Em Poucos minutos eu estavamos na mansão, desço do carro e pego hayley no colo, tento pegar as bolsas mas Caroline pega primeiro.

- Obrigado, e não fala nada do que acabou de acontecer para o Nikolay, por favor, ele vai surtar por nada.

- Sinto muito mas terei que relatar o que aconteceu para o senhor Watson, a segurança de vocês vem em primeiro lugar.

- Mas isso foi nada demais.

- Mas poderia ter aconteceu alguma coisa, e terei que deixar o senhor Watson a par do que aconteceu hoje, pois pode vir a acontecer de novo

- Está bem, está bem, mas fale depois, de preferência quando eu estiver dormindo para que eu não escute seus surtos, okay. - Pego as bolsas de suas mãos e entro na mansão.

- Aí está você. - "Aí está você" eu porque ?

- Lulu! O que aconteceu, onde está Nikolay? - Lucinda vem até mim.

- Não é nada pra se preocupar querida, estava te esperando para dizer que terei que sair e não poderei fazer o jantar e o Nikolay está no quarto com os gêmeos.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto preocupada, já que Lulu parece estar com apreçada para ir ah um lugar muito importante.

- Nada muito preocupante, só que minha filha Jessie não está muito bem e apesar dela  falar que está tudo bem eu não acredito muito nisso, como é a primeira gravidez dela e falta pouco pra o nascimento eu estou muito preocupada com ela e o bebê eu já falei com o Nikolay e ele permitiu que eu fosse a visitar.

- Claro que você tem que ir ver como ela está e seria bom que você passasse uns dias com ela, vai ser muito importante ter. Você ao lado dela nesse momento importante Lulu, então você pode ir sem preocupação nenhuma, tudo ficará bem por aqui não se preocupe, desejo melhoras a ela e o bebê. Não se esqueça de mandar notícias.

- Obrigado, graças a você eu posso ir tranquila, Frederick e eu voltamos amanhã.

- Não Lulu, não precisa ter pressa leve o tempo que precisar e cuide bem da sua filha.

- Então eu estou indo, e não de nenhuma besteira para as crianças, tem muitos ingredientes frescos na geladeira e sei que irá encontrar alguma receita saudável em meu livro de receitas que esta na gaveta.

- Pode deixar farei eles comer uma coisa saudável. - Falo sorrindo.

E ela sai me abraçando e dando um beijo em hayley que estava dormindo em meu colo.

- Tchau, se cuidem.

- Tchau, você também e volte com segurança.

Lucinda sai da mansão e eu ajeito hayley nós braços subindo as escadas devagar.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora