Festa da Empresa

401 35 8
                                    

Eu desci as escadas com ajuda de Charlotte e no pé da escada estava Nikolay, eu não consegui decifrar o que se passava em sua mente pois ele não demonstrou nada em seu rosto apenas ficou me olhando. Até que eu cheguei no ultimo de grau e ele pegou minha mão e permaneceu em silencio.

_Você está muito bonito. - Falo olhando para ele, ele estava usando um terno completo cinza claro e uma gravata lilás Claro e um lenço de seda da mesma cor no bolso do terno.

_Você que está linda. _ Ele sorri para mim. _ Vejo que está com o colar. _ Coloco a mão no pingente do colar era um lindo e simples colar de ouro com uma pedra de diamante.

_Ahem! _ escutamos Charlotte limpar a garganta ela estava em silencio ao nosso lado. _Limpa a baba Nikolay esta escorrendo. _ Ela fala rindo e passando o dedo no canto do labio. _ O que achou de minha obra Prima, Belíssima não?

_Sim, mas devo dizer que você não me escutou Charlotte, o que eu disse sobre não revelar demais. _ Ele fala irritado.

_Mas só está revelando a tamanha beleza que ela tem. _ Charlotte segura a saia do vestido. _Ah está com medo de perde-la, eu te disse para propor logo ela em casamento. Seu ciumento.

_Não tenho medo de perder o que é meu. _ Ele fala olhando para o meu rosto e eu fico pasma, o que é seu criatura.

_ Alyssa se ele te pedir em casamento não aceite, ele não te merece. 

_Nem que ele me peça em uma praia com corações com pétalas de rosas desenhados na areia. Não irei aceitar. 

_Acho que em um Avião seria mais romântico. _Ele provoca ele sabe que não entraria em um nem por um milhão de dólares.

_Vai me obrigar a aceitar? _Olho para ele

_Talvez. _ seu sorriso de malicia mostra que ele esta tentando me provocar.

_ Sei que está tudo muito lindo e o amor de vocês esta a flor da pele, mas vocês tem que ir. _ Ela me entrega minha bolsa com o meu celular dentro e carteira de indentidade. _Eu ficarei cuidando das crianças enquanto isso então não se preocupem com a hora de voltar e Nikolay manda um beijo para o papai por mim. Deixa eu ver o que eles estão aprontando na sala de Jogos. Se divirtam!_ Charlotte diz subindo as escadas.

_Vamos! _ Falo e seguro no braço de Nikolay.

Ele me ajudou até entrarmos no carro, Jonas nos levou até aonde a festa iria acontecer.

_Nikolay vai ter fotógrafos lá? _ Pergunto enquanto esperemos Jonas estacionar o carro..

_Não, meu pai fez um evento restrito não será permitida vazamentos de fotos sobre esse evento e ninguém sem convite sabe sobre a festa inclusive os paparazzi. Porque á pergunta, esta com medo de ser vista comigo?

_Vão fofocar sobre mim pro resto da minha vida se sair nas revista como sua acompanhante.

_Mas essa noite sou eu que sou o seu acompanhante Collins. _ Diz rindo e eu lembro que o convite está em meu nome.

_Piorou, Seu pai e o Grayson vão pirar quando ver você, ainda bem que meus pais não vão poder comparecer falei com eles por mensagem essa tarde.

_Que pena, estava ansioso para ver seu pai. _ Percebo o sarcasmo em sua voz.

_Eu não estou nem um pouco feliz que terei que falar com seu pai, consegue imaginar o que ele quer falar comigo?

_Provavelmente quer abrir seus olhos para que você fuja das garras do lobo. _Jonas estaciona o carro e ele abre aporta para Nikolay que diz algo para ele e depois Nikolay abre a porta para mim, me ajudando a sair, mas com o salto fica difícil e acabo tropeçando e ele me ajuda. _Fique perto de mim. _ Me seguro em seu braço. Caminhamos até a entrada todos ficaram nos olham e foi ai que me dei conta que maior parte das pessoas trabalham com Nikolay e 100% deles sabem quem Nikolay é.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora