Eu gravida?

209 19 10
                                    

#Aviso, capitulo não revisado contém erros#


_Alyssa você está grávida?

_ Claro que não, tá doida. _ falo rindo de nervoso.

_ Pra mim, você parece gravida.

_Imaginação sua, isso não é possível.

_Usaram camisinha todas as vezes? _Permaneço em silencio. _Foi o que pensei.

_Mas...

_Xii..._Ela põem o dedo em meu rosto me calando. _Nada é impossível depois que você e o seu boy estavam igual dois animais no cio. Com a quantidade de filhos que ele tem, é mais que possível, vocês dois deviam ter tomado mais cuidado.

_Mas eu uso implante contraceptivo, não tem como. _falo em um sussurro.

_Quer fazer o teste, eu tenho um na minha bolsa. _ Ela tira uma caixa de teste de gravidez e no susto eu tiro de suas mãos e o escondo de baixo da minha camiseta.

_Do que você tem medo? Se for negativo, é vida que segue. Se for positivo, o presente chega em 9 meses.

_Eu não estou gravida.

_Mas você me parece gravi... _ Taco o bolo na boca dela assim que vejo Nikolay entrar na cozinha com Elliot no colo. Ele fica parado olhando para nos duas como se fossemos duas doidas.

_Oi, quer alguma coisa? _ Pergunto tirando a mão da boca da Bianca, que quase se engasga com o bolo.

_Elliot derrubou torta. _Elliot estava todo melado de chocolate, acho que ele rolou na torta.

Nikolay anda até a pia e lava as mãos de Elliot e limpa seu rosto com uma toalha, depois disso ele sai em silencio.

_Será que ele ouviu? _ Pergunto olhando para a porta por onde ele saiu.

_Acho que não, ou ele estaria surtando igual você.

_Ele tem 7 filhos, ele não estaria surtando.

_Verdade, mas ele teria no mínimo reagido, não?

_Vamos dizer que ele não ouviu.

_Vai fazer o teste?

_Vamos subir pro meu quarto. _ Puxo ela pela mão correndo em direção a escada, passos rápido sem que ninguém nos note.

_Mulher desse jeito você vai arrancar meu braço. _ diz Bianca ao passar pela porta do quarto, eu a solto e tranco a porta.

Olho a caixa lendo as instruções.

_Porque você anda com um teste de gravidez na bolsa?

_Minha chefe tem dois filhos e um vida conjugal ativa, ela surta toda vez que a menstruação dela atrasa. falando nisso como está a sua? _ Pergunta sorrindo.

_Você sabe que a minha menstruação ficou desregular depois do implante contraceptivo, fica meses sem vim. _ Encaro a caixa em minha mãos. Será?

_Para de encara isso e entra logo nesse banheiro.

Entro no banheiro tremendo, sigo as instruções e faço o teste, deixo ele em cima do lavatório e saio sem ver o resultado.

_E ai, qual é o resultado? _ Bianca pergunta sentada no chão ao lado da cama.

_Não sei. _ Me sento ao seu lado.

_Como assim não sabe?

_Não tive coragem de ver, e faltam 2 minutos.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora