Entre Segredos e Mentiras

916 72 7
                                    

- Alyssa! - Escuto a voz do meu pai, olho para o lado esquerdo e vejo ele me chamar. - venha quero que conheça nosso sócio.

- Só pode ser brincadeira.

Estou vendo a última pessoa que eu esperava encontrar aqui, nunca que eu pensei que isso poderia acontecer, isso só pode ser uma piada, quando eu digo que nada pode piorar o universo mostra que pode sim, e me joga no meio do furacão e espera que eu saia viva, para me jogar em algo muito pior logo em seguida.

- Nikolay. - Nossos olhos se encontram.

-Vamos querida, não escutou seu pai lhe chamando, porque esta travada ai. - Minha mãe aparece do meu lado me empurrando.

- hum.. o que?

- O que aconteceu com você, está tão distraída?

- não e nada.

Ando até eles e Nikolay me olha com uma cara que não sei decifrar, uma mistura de surpresa e um sorrisinho de lado, que se eu não o conhecesse diria que ele está afim de mim, mas conhecendo ele, ele deve estar se segurando pra não cair no chão de tanto rir. Paro de frente para ele.

- Filha esse é o nosso sócio, Nikolay Watson, Nikolay essa e minha filha Alyssa. - Eu estendo a mão.

- Eu sei, nós nos conhecemos. - Nikolay fala segurando minha mão.

- Vocês se conhecem! Como? - Minha mãe pergunta.

Aí ele vai contar! Começo a me desesperar, olho para meus pais olho para Nikolay, pensa Alyssa, pensa!

- Alyssa trabalha pra mim como...

- Como Assistente! - Falo rápido e um pouco alto demais, assustando meus pais com exagero.

Nikolay me olha um pouco confuso mas logo entende o que estava acontecendo e dá um sorriso cínico.

- Sim, minha assistente.

- Nossa que mundo pequeno. - Diz Minha mãe.

- Eu não vi você na empresa nas vezes que fui lá, aonde você estava? - meu pai pergunta

- Sendo assistente, como você não sabia que o sócio era seu pai? - Obrigado mãe por perguntar, odeio quando meus pais ativam o modo detetive deles.

- Eu provavelmente estava muito ocupada fora da empresa nesses dias, e eu sou nova, tem muita coisa que eu ainda não sei, e estou descobrindo com o tempo. - Um rapaz se aproximar de nós.

- Senhora Susan, Joseph está lhe chamando na cozinha. - O rapaz fala baixo.

- Com licença. - Minha mãe segue o rapaz.

- E como vai a faculdade Alyssa? - Pergunta meu pai.

- Bem, vai bem, sem nenhum problema.

- Está conseguindo conciliar o trabalho com a faculdade?

- Sim, perfeitamente. - Ele não vai parar de fazer perguntas o que eu faço.

- Não está...

Vejo um dos amigos do meu pai entrar no restaurante.

- Olha pai o senhor Scott chegou!

- Oh, eu vou cumprimentar ele, já que vocês se conhecem, Alyssa ficará responsável por te acompanhar Nikolay, aproveite a festa, com licença.

- Ufa ele já foi. - falo aliviada.

- O que está acontecendo? - Nikolay pergunta.

- A História e longa demais.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora