Eu e Você

380 34 4
                                    

Para Minha Amavel Leitora KamillyFerrariZoti , que me deixo a noite sem dormir para escrever esse capítulo, pois seus comentários me deixaram muito feliz e animado como nunca antes🥰Obrigado, espero que goste tanto quanto eu.

Vejam o vídeo a cima para um melhor entendimento. Eu vejo os dois nessa letra, essa musica parece ter sido feita para eles.  AVISO é a primeira vez que escrevo um Hot então não esperem grande coisa.🥺

🔞Cuido cenas  👀🔥🔞

Sinto minhas pernas fraquejar a cada paço.

_Ni..Nick. _ respiro. _Será que a gente pode conversar. _ Ele olha pra mim e depois volta a olhar a moto e pega um pedaço de pano sujo de graxa.

_Sobre? _ Ele larga o pano em que ele limpou as mãos e olha pra mim.

_Eu..eu... O que eu queria dizer mesmo? _ Ele ri e eu percebo que pensei alto. _ Por que, está me evitando?

_Por que você quer apenas a minha amizade, mas o que eu quero não se encaixa nesses critérios. _ Ele se aproxima. _ Eu não quero fazer você me odiar, pois eu não consigo ficar perto de você sem querer tocar esse cabelos. _ Ele toca em uma mexa solta do meu cabelo. _ beijar essa boca. _ Ele toca o canto do meus lábios. _ Fazer mil loucuras. _ Ele sussurra em meu ouvi, me fazendo arrepiar e soluçar. _ Viu o porque de eu te evitar.

_Sim. _ Em dois minuto e meu corpo já está em brasa. Ele anda até a moto e coloca a jaqueta que ali estava pendurada e a veste. Ele sobe na moto. _ Vai sair?

_Vou. _ Ele se senta na moto.

_Precisamos conversar Nikolay isso e serio.

_Então vem junto. _ Ele me estende o capacete. reviro os olhos e ando até ele pegando o capacete e o colocando. _ Vai devagar. _ Coloco as mãos na cintura dele sem o abraçar.

_Se segura. _ Assim que ele arranca com a moto eu acabo abraçando ele.

_Pra onde você está me levando? _ Grito

_Não sei! Só sinta o vendo! _ Ele acelera mais.

Eu senti, senti o vento em meu rosto, respirei fundo e senti o cheiro da primavera que logo será tomada pelo verão que se aproxima. Senti  todos os milhões de pensamento simplesmente desaparecer com o vento. Não sei por quanto tempo estava na estrada mas só me dei conta de que está vamos longe quando o seu começou a escurecer.

 Não sei por quanto tempo estava na estrada mas só me dei conta de que está vamos longe quando o seu começou a escurecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Vamos volta. _ Nikolay deu a volta.

Depois de alguns minutos a moto parou.

_Droga! _ Nikolay desce a moto e eu faço o mesmo, começo a sair fumaça.

_Quebrou de novo, tem como arrumar?

_Acho que sim. _ Ele tira a moto da estrada. a cara dele diz que isso  não tem com certo, vou ligar pra alguém. _ Procuro meu celular pelo corpo e me lembro que esqueci no quarto da Charlotte. 

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora