Especial Nikolay

410 29 6
                                    

"CAPÍTULO COM TEM ERROS E NÃO FOI REVISADO."

_Nunca vi alguém tão feliz comendo um pedaço de carne. _ Ela sorri e continua a cortar a carne levando outro pedaço a boca. Fico admirando Alyssa comer, nunca tinha visto nenhuma  mulher igual á ela, a cada segundo que passo com ela é diferente de qualquer coisa que já passei em minha vida, ela tira um sorriso de mim com uma facilidade que nem mesmo sei explicar, sempre  me pego rindo ou pensando nela, fico mais tranquilo ao lado dela como se todos os problemas do mundo simplesmente desaparecessem. _ Eu iria me oferecer para cortar para você mas sinto que você vai me bater se eu fizer isso. _ Falo com um sorriso e ela franze as sobrancelhas.

_ Você nem é doido de tentar, uma das melhores partes é cortar e ver a macies. Se tentar tirar o meu prato, eu juro que mordo você. _ Ela continuou a comer.

_Imagino que seja verdade. _  Ela olha pra mim e depois para o meu prato, que eu mal toquei. 

_Não vai comer? Vai ficar o tempo todo me olhando, sei que sou muito bonita e não dá pra evitar, mas tenta disfarçar um pouco._ Ela diz me lançando um sorriso no final. " Sei que ela está apenas brincando comigo, ela nem imagina o quanto ela mexe com a minha mente, esse sorriso acaba comigo, desarma todas a proteções que eu coloquei em volta do meu coração durante toda a minha vida, simplesmente quebrando as barreiras todas de uma só vez. Eu realmente não consigo entender como ela não percebe."

_Vou tomar um banho. _ Falo me levantando. _ Você pode comer o meu, não estou com fome.

_Serio? Não sabe o que está perdendo. _ Ela rapidamente pega o meu prato

Assim que saio do banheiro após ter tomado banho vejo Alyssa deitada na cama vendo tv.

_Você foi rápido. _ Me sento na beirada da cama enquanto seco meu cabelo com a toalha. _ O que vai fazer agora? Estava pensando em ir ver as crianças e brincar com elas o resto do dia.

_Não sei, talvez...  _ Escuto alguém bater na porta. Alyssa se levanta e corre para o banheiro, dá porta do banheiro ela olha pra mim.

_Se for sua avó, eu estou no banho, e vou demorar muito para sair, ok. _ Ela fala baixo e fecha a porta. não consigo deixar de rir.

Me levanto indo atender a porta, assim que abro a porta vejo Aslan Graymore o Chefe da segurança e Jonas, pela cara dos dois não se tratava de algo bom.

_ O que aconteceu?

_Os detetives chegaram perto de capturar os suspeitos, mas falharam. Pelo que relataram, são dois homens.

_Só dois e ainda conseguiram perder eles?

_Sim senhor, o senhor Dimitry quer me mandar de volta a Seattle para ficar por dentro do caso, já que os policias estão tendo muitas dificuldades. Assim eu mesmo vou comandar os agentes que ele colocou atrás dos suspeitos. Vim perguntar o que o senhor acha, Jonas ficara no comando de tudo enquanto eu estiver fora.

_Se não tem outro jeito eu aprovo, tente não falhar. 

_Sim senhor. _Ele iam se retirar.

_Jonas espera um momento. 

_Sim? _ Ele para.

_Como está Lulu, sua irmã e o bebê? _ Pergunto.

_ Estão bem, ela vai estar de volta a mansão assim que retornarmos. _ Ele diz e como sempre com um sorriso no rosto, desde pequeno ele sempre foi bem animado. _ E assim como você me pediu, não contei nada a ela, ela pensa que vocês estão de férias 

_Ela ficaria muito preocupada e não ah o que fazer, nesse momento ela tem que se concentrar em cuidar da sua irmã.

_Ela está tentando fazer isso mas ela se preocupa sempre que ela liga para um certo alguém e sua ligação não é atendida ou retornada, atende o telefone ou pelo menos liga pra ela. Não importa se eu falo 500 vezes que você está bem, ela não vai me escutar, você sabe que ela só se acalma ao ouvir seus resmungos, ela sabe o que você está sentindo com apenas o som de uma única palavra.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora