Mh narrando 💣
Me arrumei no grau, vesti minha melhor roupa e já tava palozo pra brotar no baile.
Meus pais iriam depois, porque minha mãe demora 1 ano pra se arrumar, adiantei logo meu lado.
Cheguei no baile e a Amanda já tava no beco me esperando, fiquei ali um tempo com ela.
Amanda: entra comigo MH- imitou uma voz mais insuportável do que a dela.
Mh: tá maluca Amanda? A gente não sai disso aqui- arrumei minha camisa e entrei no baile.
De longe já vi o Lorenzo e o Dn um amigo nosso com várias garrafas de whisky na mão.
Mh: cole crias- abracei os 2.
Lorenzo: diga aí irmão.
Dn: porra, bateu umas parada aqui na cabeça , cês 2 são a futuro desse geração aqui da favela.
Lorenzo: pra ser sincero mermo, eu nem quero entrar pra essa vida- deu de ombros.
Mh: pra tu vai ser dboa pô, GL vai entender sua decisão, meu caso que é foda, querendo ou não eu tenho que assumir esse bagulho aqui- coçei a cabeça negando.
Dn: é pô, mas bora curtir esse bailão, porque hoje tá uma uva- piscou pra mim e eu acenti.
Subimos em direção ao camarote, eu já joguei 2 copos de whisky pra dentro e já tava animado.
- porra, olha lá a filha do lc, mó gostosa- um menor que eu nem conheço chegou apontando pra Malu.
Assim que ela entrou no baile todo mundo começou a olhar, a mina tava gata mesmo.
Nem demorou muito pra ela começar dançar e chamar a atenção de todo mundo ali.
- eu pegava fácil- ignorei o cara e levantei a mão pra minha mãe que tinha acabado de chegar no baile.
Tk: se liga mh, curte aí mas não usa droga e não exagere no álcool- me encarou e logo depois foi para o outro lado do camarote com a minha mãe.
Eu ate fumava e pá, mas meu pai já vinha cheio de neurose pra cima de mim, me proibindo de usar em festa e os caralho.
Ficamos bebendo ali na moralzinha, mas eu não parava de olhar pra malu e ela retribuía os olhares de canto.
Nem sabia o que tava acontecendo mas a Malu hoje tava mó gostosa.
Fp: porra Miguel, sua mãe é uma gostosa mesmo, viu- respirei fundo e só fiquei observando ele flechar minha mãe com o olhar.
Mh: é sim, idai?- cruzei os braços.
Fp: calma aí pô, tô só elogiando a dona da porra toda, sorte mesmo só a do tk.
Mh: só não quebro tu, porque você é parceiro daqui..
Fp: é pô, já que ela é casada eu vou inveetir na gostosa da filha do lc- nem dei idéia, quase partir pra cima dele mas o Lorenzo me parou.
Lorenzo; calma Miguel, não ta vendo que o cara tá só de brincadeira com tua cara?
Fp: eu falei que tava brincando aqui?
Ignorei ele legal e sai dali com o Lorenzo vindo atrás de mim.
Lorenzo: qual foi Miguel? Tu tá assim desde quando a Malu chegou.
Mh:sei lá, tô cheio de coisa na cabeça- passei a mão no rosto.
Lorenzo: humm- olhei ao redor e já tinha umas nega querendo dar uns pega no Lorenzo mas parece que o bico é cego.
Mh: olha lá- apontei pra mina e ela já deu um sorrisinho.
Lorenzo: minha noite já tá garantida, depois nos se fala- fez toque comigo e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Narrativa generale+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!