Levantei com uma dor de cabeça miserável, olhei ao redor e nem em casa eu tinha dormido.Procurei meu celular e nem sabia onde eu tinha deixado essa porra. Só lembro que depois de ter ido embora com a Luana eu brotei na casa da Amanda e dormir por cá mesmo.
Amanda: bom dia Amor- alisou meus cabelos mas eu já fui tirando a mãe dela de mim.
Mh: que porra aconteceu ontem?- coloquei a mão na cabeça que já estava começando a latejar.
Amanda: você não lembra de ter me fudido até o talo ontem?
Mh: não, não lembro não, eu vou é pra casa- me levantei catando minhas roupas que estavam jogadas pelo chão.
Amanda: não vai nem fkmaf café?
Mh: Quero não- disse vestindo minha bermuda.
Amanda: por que uma noite você né come e a outra me trata assim?
Mh: porque você ainda não entendeu o seu lugar de puta- pisquei pra ela e sai batendo a porta.
Botei a mão no bolso e tinha esquecido do meu Celular.
Mh: cadê meu celular?
Amanda: Amor, sua mãe ligou e eu atendi..
Mh: É O QUE KARALHO?- gritei na cara dela- tá achando que é quem pra atender ligação da minha mãe? Tá locona das idéias? Me dá essa porra logo- puxei o celular da mão dela.
Essa disgraça quer acabar com meu dia!
Subi na moto e fui direto pra casa, assim que entrei minha mãe na tava lá, me esperando de braços cruzados.
Isa: quem foi a puta que atendeu seu celular, Miguel?
Mh: fica suave aí mãe, é só uma mina que eu fico de vez em quando- passei a mão no rosto.
Isa: fica suave aí mãe- tentou me imitar- te criei pra andar na linha porra, não pra ficar usando as mulheres.
Mh: tá, tá bom dona Isabella, agora deixa eu subir que eu tô morto aqui.
Tomei um banho rápido, dei um grau no cabelo, coloquei uma bermuda preta e joguei minha camisa no ombro.
Miguel Henrique
- jogador não olha pra foto🔥
Tk do complexo, Malu oliveira e outras 2.500 pessoas curtiram a sua foto.
Amanda: meu amor 😍
Luana Cavalcante: 😏
Etc..
Várias pessoas curtiram e comentaram fiquei até surpreso com a Luana, a mina achou até meu Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!