**CAPITULO 105**

312 11 0
                                    

A campainha tocou e eu até pensei em abrir a porta, mas a cabeça da minha mulher é maluca. Preferi ficar quieto mesmo.

Minha primas Rebeca e Camila estavam vestidas como sempre.. principalmente Rebeca, a que eu comi.

Camila: tu tá lindo primo, que saudades- veio me abraçar e eu retribuí o abraço.

Rebeca: o tempo te favoreceu mesmo em Thiago.- disse depois de ter me olhado de cima a baixo.

Tk: a tu também.- falei sem nenhum tipo de expressão.- essa aqui é minha fiel, Isabella.

Isa: prazer.- disse abraçando as duas.

Camila: primo, tua mulher é maravilhosa.- disse sorrindo pra Isabella.

Ela tinha essa mania de me chamar de primo.

Rebeca só deu um sorriso fechado pra minha mulher. Sei lá o que essa maluca pensa.

Apresentei meu filho e todo mundo que estava em casa e a Rebeca não parava de olhar minha mulher com cara de nojo.

Não sei porque essas criaturas vieram me visitar depois de tanto tempo. Mas atazanar seria a palavra certa pra usar com a Rebeca.

Isa: vocês estão com fome?

Camila: muita.

O que eu gostava na Camila é que ela é sempre de boa com todo mundo.

Minha mulher ajudou rosa a colocar aos bagulho na mesa e eu pensei em chamar o Lc, mas como ele já ficou com a Camila eu deixei essa história quieta. Já basta a situação que eu me meti aqui.

Camila: a vó sempre fala de tu Thiago.

Tk: eu queria ter visto ela, mas aconteceu tanta coisa aqui.

Rebeca: assumir essa favela desse ser horrível.

Se eu pudesse faria um murrão na cara dela mas me manti calado pra não falar merda.

****

depois de bater o rango a Camila foi jogar videogame com Miguel e Luana, e eu fui falar com minha mulher que estava em um canto emburrada.

Tk: qual  foi?

Isa: nada.- falou seca e eu revirei os olhos.

Tk: fala mulher, eu te conheço.

Isa: não gostei do jeito que essa Rebeca te olha. A Camila é de boa, mas essa aí..

Tk: relaxa pô, ela é assim mesmo.

Isa: tu já teve alguma coisa com ela?- permaneci em silêncio até ela cortar o mesmo.- se ficou em silêncio é porque já.

Tk: Isabella.-suspirei alto- não vamos brigar por causa do passado não, pô. Eu nem imaginava que iria conhecer você.

Isa: agora eu entendi tudo, que ódio!- pisou firme.- e tu ainda deixa ela vir pra cá?

Tk: você queria que eu dissesse o que?- cruzei os braços.- " ah não pô, quero elas aqui não vó, manda toma no cu".

Isa: aí não né.- falou sem nem me olhar.

Tk: esquece isso pô, amanhã elas já vão embora.- ela saiu calada e eu fui dormir pra renovar o couro.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora