Lorenzo narrando ☠️
Acordei e não recomendo, levantei da cama e minha mãe gritando. Nós vai viajar, mas sem sair da Bahia, porque se der algum b.o na favela meu pai volta pra resolver.
Lorenzo: porra, quero ir não- me joguei no sofá com tudo.
GL: mas tu vai, deixar tu aqui é o mesmo que voltar e essa casa virar um puteiro.
Lorenzo: mas e a ser bom né?- sorri e ele fechou logo a cara.
GL: bora Lorenzo, veste a camisa aí e se pique.
Sai dali resmungando, tomei um banho rápido e nem precisei me arrumar muito, porque o pai é já é lindo.
Lorenzo: pronto dona Flávia- abracei minha mãe por trás e ela já veio reclamando.
Flávia: que dona o que Lorenzo, eu tô nova, pô.
GL: bora que o carro chegou!
Cheguei no carro me afastando, não queris sair da minha casa pra ir pra outro lugar não, papo reto!
Fiquei a viagem toda ouvindo música e depois de uma cota chegamos no resort.
Os cara mostrou onde nós e a ficar e porra a cama era de casal boa mermo, um vídeo game massa também, só assim pra eu não ficar aqui e ninguém vê minha cara.
Nem dei idéia, deitei ali e capotei na hora.
****
Flávia: Lorenzo- balançou me acordando
Lorenzo: hum?
Flávia: eu e seu pai vamos dar uma saída.
Lorenzo: e eu com isso?
Flávia: deixa de grosseria porra, tô só avisando pra tu não ficar procurando a gente.
Lorenzo: pô, a senhora fica me acordando o tempo todo mulher.
Ela saiu e eu fiquei ali deitado, criando coragem pra levantar, Levantei na força só ódio, tomei um banho rápido e postei a foto que eu tinha tirado, antes de sair.
Lorenzo Garcia
O povo foi comentando e os caralho mas eu nem tava afim de vê, fui andando pelo corredor quando alguém esbarra em mim.
- você é cego?
E rapaz, essa aí tá de tpm!
Lorenzo: Oxe, tu vem pra cima de mim e o cego sou eu?
- poxa, derrubou tudo...- se agachou pra pegar as coisas e eu fui também.
- obrigada.
Lorenzo: foi mal aí
- que nada, quem foi ignorante aqui fui eu, foi mal também..- sorriu tímida.
E porra, que sorriso!
Lorenzo: e teu nome, pô?
Thaís: é Thais e o teu?
Lorenzo: Lorenzo- sorri de lado.
Thaís: você é da Bahia?
Lorenzo: sou e tu?
Thais: também pô, tô aqui com meu pai e minha madrasta- fez careta.
Lorenzo: gosta deles não?
Thaís: nem é pô, eu não gosto é daquela sonsa- ri passando a mão nos cabelos que o vento estava trazendo pra minha cara- tu é de que ligar da Bahia?
Lorenzo: morro do Cristo.
Na hora ela fez uma cara estranha mas depois ficou de boa.
Thaís: eu sou do alphaville..
Lorenzo: e qual foi dessa cara aí, sou favelado mermo.
Acharam o que de Lorenzo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!