Isa narrando 💫
Acordei hoje com uma dor de cabeça dos inferno, e agora tô aqui, sofrendo.
Estava mechendo o meu Nescau quando a Malu desce as escadas com uma cara péssima, aí tem coisa.
Isa: bom dia Malu, nem sabia que você dormiu aqui- sorri pra ela.
Malu: pois é tia, Miguel bebeu muito ontem, eu trouxe ele pra cá e acabei dormindo por aqui mesmo.
Isa: falta juízo nesse menino- nego com a cabeça bebendo um gole do meu Nescau.
Malu: tchau tia, já tô indo.
Isa: não vai tomar café?
Malu: não, minha mãe deve estar preocupada, vou indo logo- dei um beijo nela e ela saiu.
Pra ela sair com essa cara, alguma coisa aconteceu, e o Miguel bêbado piorou.
Subi até o quarto de Miguel e o preguiçoso tava dormindo.
Isa: acorda Miguel- gritei jogando uma almofada na cara dele.
Mh: qual foi mãe- colocou o lençol na cara.
Isa: malu dormiu aqui né?- cruzei os braços na frente dele.
Mh: ela dormiu no quarto de hóspedes, bebi pra karalho ontem e ela me ajudou.
Isa: e ela me ajudou- imitei a voz dele- bora Miguel levanta logo.
Mh: vai me deixar dormir não?
Isa: não, cê não combinou o bagulho lá ok teu pai?
Mh: porra, é mesmo- levantou jogando o lançou na cama.
Sai do quarto dele e voltei para a cozinha, eu ainda fico triste por ele querer seguir o mesmo caminho do crime que nem o pai, mas eu posso fazer o que?
Hoje eu tinha umas coisas pra fazer com algumas estilistas, elas não sabem que eu sou mulher do Thiago, só sabem que eu sou da favela. E mesmo se eu contasse quem e a ficar com nojinho, seria eu, com esse preconceito ridículo.
Alana é meu braço direito no trabalho, ela gosta de moda itals, e 2 cabeças pensam melhor do que 1.
Ligação on 📲
Isa: Eai gata, já tá se arrumando?
Alana: tô acabando aqui já, as meninas ligaram dizendo que queriam que a gente veja uns modelos novos.
Isa: tá bom, vou acabar aqui e a gente se encontra.
Alana: beijo.
Ligação off 📲
Me arrumei rapidinho e desci pra esperar a Alana.
Ela nem demorou e já chegamos no espaço, ficamos uma cotinha lá, olhando e revisando tudo.
Terminamos tudo ali e eu cheguei em casa morta.
Abri a porta e tomei um susto com alguém me tocando.
Caio: sentiu saudades?- abriu um sorrizão pra mim.
Isa: muita- abracei ele forte.
Com esse trabalho eu apaguei um estágio fora do país para o Caio, no início meus pais nem queriam concordar, mas já que não era dinheiro do crime, eles aceitaram.
Caio: eu fui lá em casa, mas não tinha ninguém.
Isa: você não avisou que tinha voltado, meu pai tá trabalhando e a mãe tá na casa de uns parentes.
Caio: vou ficar aqui até eles voltarem então- pedi pra alguns vapores levarem a mala dele para o quarto e eles fizeram.
Isa: você cresceu em- olhei ele de cima q baixo.
Caio: pois é, 16 anos nas costa.
Eu me sentia tão bem quando estava perto do meu irmão, ele sabe me fazer feliz de todas formas e também é o parente mais próximo de mim, porque minha mãe e meu pai não vêm muito aqui.
Caio: cadê o tk?
Isa: tá na boca, ele vai ficar feliz quando souber que você voltou- abracei ele- vou pedir pra rosa preparar alguma coisa pra tu.
Caio: pô, eu tô com fome mesmo- passou a mão entre os cabelos- e Miguel?
Isa: tá com o pai- ele só concordou com a cabeça e foi buscar o prato na mão de rosa.
Tô feliz pra porra que meu irmão voltou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!