Lorenzo narrando
Eu tava felizão porquê vou encontrar minha nega, tava morrendo de saudades dela ta ligado? Os bagulho aqui na favela ta foda pra Miguel.
Tô malzão por ele, nós somos amigos a ponto se sentir a dor do outro e eu tô torcendo pra que tudo dê carto naquela historia dele com a mina que ele gosta.
E falando em mina, ainda tem esse barulho de malu grávida, azar da porra!
Finalizei meu disfarce e fui encontrar minha gatinha, eu sei que talvez eu esteja sendo precipitado, mas, eu vou pedir ela em namoro.
Essa mina é incrível, depois daquelas férias eu nao passei nem um dia se quer pensando nela!
Flávia: vai pra onde?
Lorenzo: passar ali no shopping, falou minha rainha- dei um beijo na testa dela e sai.
Pedi um uber e fiquei lá na frente do shopping esperando ela e a mina nem demorou e já chegou em um carrão.
Thaís: Oie gatinho- veio me abraçar sorrindo.
Lorenzo: Eai pô- dei um beijo nela.
Thaís: eu tava contando os minutos pra te vê.
Lorenzo: teu pai ta sabendo?
Thaís: não e nem precisa.
Sorri quando vi aquela animação dela. Apesar de ser do asfalto e rica ela não é igual àquelas Patrícia nojenta ta ligado? Ela é mo de boa.
Entramos no shopping de mãos dadas e fomos assistir anabelle 2.
Lorenzo: Thaís- sussurrei baixinho no ouvido dela.
Thaís: Oii..
Lorenzo: talvez eu esteja sendo precipitado mas pô, tu ta ligada que eu gosto muito de tu e ..
Thaís: e..?
Lorenzo: quer namorar comigo?
Se ela dizer não eu vou me jogar da escada rolante, bote fé!
Thaís: claro que eu aceito- me puxou pela nuca e me beijou.
Passamos o dia todo e papo reto? Foi maravilhoso! Até que minha mãe ligou dizendo que sequestraram Miguel e na hora me bateu um desespero.
Thaís: o que foi Lorenzo?
Lorenzo: meu primo sumiu, acho que foi sequestrado- passei a mão entre os cabelos nervoso.
Thaís: meu deus, isso sempre acontece?
Lorenzo: isso e muito mais..-suspirei Alto- vou ter que ir princesa.
Thaís: vai com deus- me deu um beijo e nós saímos dali quando um cara com 2 seguranças parou nós 2.
- Essse é o favelado que ta saindo com você, Thaís?
Lorenzo: calma ai, tu é quem pra me ofender?
- Não interessa, não falei com você. Você vai embora, agora!- puxou ela pelo braço.
Lorenzo: Oxe, solta ela aí!
Thaís: eu volto lore.
Karalho, isso é um pai ou um mostro? Nao deu pra ir atrás dela por causa desse bagulho ai de Miguel, mas eu nao vou deixar ninguém atrapalhar nosso lance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!