**CAPTULO 41**

623 27 0
                                    

Isa narrando 💫

Depois da surpresa Thiago me trouxe pra um motel maravilhoso, um dos melhores que ele já me levou.

Tk: pega aí- me entregou uma caixa preta com um laço vermelho.

Isa: o que é isso?

Tk: abre aí, pô- peguei a caixa e quando eu abri tinha uma lingerie vermelha.

Isa: quando você comprou isso?

Tk: pô, tem uma cotinha já, mó sufoco pra comprar essa porra sem você desconfiar.

Tá explicado ele de segredinho no celular o tempo todo.

Isa: eu te amo

Tk: mas eai, vou poder rasgar isso aí?

Isa: ela e eu- subi emcima dele beijando seu rosto.

Sai de cima dele e fui pro banheiro trocar de roupa, vesti uma meia calça preta estava parecendo uma atriz pornô, mas pelo menos tava bonita.

Isa: eai?

Tk: tá gostosa

Deitei na cama ao lado dele e ele já foi pra cima de mim alisando minhas costas nuas e suspirando alto.

Ele foi apertando meus peitos até chegar na minha buceta, na mesma hora ele pegou seu pau e começou a se roçar em mim.

Isa: não me maltrata porra- começei a brigar e tava pouco me fudendo pra quem estava no quarto do lado.

Ele se moveu entre as minhas pernas até encaixar seu pau em mim, cravei minhas unhas nas costas dele e ele começou a gemer rouco.

Tk: senta pra mim, morena

Subi pra cima dele e comecei a cavalgar enquanto ele batia forte na minha bunda.

Isa: aí Thiago- disse entre gemidos.

Votem por favor ❤️

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora