**CAPÍTULO 99**

370 21 2
                                    

Luana narrando 🦉

Luana: Feliz ano novo meu bem.- abracei Miguel.

Mh: pra tu também minha preta.

Deixei ele com o Lorenzo e eles pareciam dois doentes juntos.

Luana Cavalcante

Luana Cavalcante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nós ❤️..

Postei nossa foto e sorri. Eu amava tanto essa peste que eu nem sabia que cabia tanto amor dentro de mim.

Nesse tempo que passou eu me aproximei da Thaís e ela era mó tímida.

Luana: Oii thai.- sorri.

Thais: Oii- sorriu de volta.- eu ta aqui pensando em quando eu vou ter meu bebê aqui comigo.

Luana: incomoda né? Mas é tão boa a sensação.- sorri lembrando de quando eu estava grávida do Luís.

Thaís: sim, agora ta foda mesmo, mas quando eu pegar ele no colo vai compensar isso tudo.- alisou sua barriga que estava gigante.- eu quero que tu seja a madrinha do meu filho.

Luana: sério?.- olhei pra ela que balançava a cabeça fazendo o sinal de sim.- Claro!- me abraçou forte.

É tão bom viver aqui na favela do Cristo. Com o meu pai eu vivia uma vida vazia tá ligado? Sem amizades e isso piorou quando minha mãe morreu.

Cheguei na Maria Clara, uma amiga minha que se envolveu com o dn e veio morar aqui. Com tudo que estava acontecendo a gente acabou se afastando.

Clara: que saudades, mano!- veio me abraçando forte.

Luana: eu também estava com muita.-sorri- fiquei feliz quando Miguel me contou que você está ficando sério com o dn.

Clara: meus pais não aceitaram- abaixou a cabeça- mas eu ultrapassei todas as Barreiras pra ficar com ele.

Fiquei conversando com ela e dava pra ver que ela não mudou nada. Continuava sendo aquela louca que sempre ficou do meu lado.

O Luís começou a chorar e eu peguei ele no colo. Ele era a cara de Miguel, até o cabelo era idêntico.

Mh: meu bebê parou de chorar?

Luana: ele estava com fome.

Mh: eu amo vocês sabia?- me deu um beijo na testa.

Não esqueçam de votar pra ajudar a tia aqui!!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora