Isa narrando 💫
Acordei cedo hoje e fui dar um beijo na minha pequena que estava apagada no berço.
Voltei pra cama e me virei pro lado do Thiago quando a assombração olha pra mim com a cara de cu dele.
Isa: bom dia idiota.- subi encima dele.
Tk: você parece que é doente véi- fez uma cara feia pra mim- uma velha fazendo uma piada dessas.
Isa: velha?- segurei no pescoço dele.
Tk: calma porra, vai me matar é?
Saí de cima dele rindo e fui em direção ao banheiro.
Tk: vai pra onde?
Isa: comprar meu vestido.
Tk: vê se não gasta meu dinheiro todo.
Isa: vou gastar com o que eu quiser.
Tk: vai lá sua chata, feia, nojenta.
Thiago as vezes é irônico e chato pra caralho, mas eu fui aprendendo a lidar com esse jeito enjoado dele.
Me arrumei rapidinho e postei uma foto no insta.
Isa Rodrigues
Fiquei sabendo esperando a Luana descer, porque ela também iria escolher o vestido dela e a mulher demorou um ano pra se arrumar.
Isa: demorou em viada.
Luana: o Luiz tinha acordado bem na hora que eu tava saindo.
Thiago ficou lá dormindo porque aquele embuste só sabe fazer isso. Chegamos na loja e eu fiquei perdida com tanta pode linda, mas tinha um vestido que puta que pariu.
Luana: porra, esse tá lindo!- veio me elogiar.
Isa: o seu também tá maravilhoso!
Nossos vestidos foram dos rodados e bem cheios. Eu iria pegar um mais simples, porém a Luana me convenceu a pegar um mais parecido com o dela.
Compramos mais algumas coisas e voltamos pra casa acabadas.
Vou postar uma maratona pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!