**CAPITULO 67**

503 21 8
                                    

Malu: tá doendo aqui- falei entre gemidos apontando pra minha barriga.

Guilherme: quer que eu te leve pra casa?- neguei com a cabeça.

Malu: eu acho que tem alguma coisa errada com meu bebê- comecei a gritar.

Guilherme: calma, eu vou te ajudar, minha casa é aqui perto- me apoiei nele.

Andamos uma quadra e não aguentei mais, ele acabou me levando no colo.

Malu: posso ir no banheiro?- ele balançou a cabeça dizendo que sim.

Entrei no banheiro e me deparei com uma quantidade boa de sangue e comecei a ficar desesperada.

Malu: não acredito..

Eu sei que fiquei puta quando descobri que e a ser mãe, porque Miguel tava se fundendo pra mim, só focado no pai e na namorada.

Eu seria mãe solteira, que engravidei de um homem comprometido.

Guilherme: o que foi Luísa?

Malu: eu perdi o bebê- ele veio me abraçar forte e eu só sabia chorar.

Guilherme: senta aqui e olha pra mim- sentei e fiquei olhando pra ele- as  vezes deus não queria que fosse assim e levou o anjinho com ele sabe?

Malu: sei..-funguei.

Guilherme: pensa pelo lado bom pô, ele(a) agora tá com deus, eu sou mais velho, ja passei por tanta coisa, pode demorar pô, mas vai passar.

Malu: é..- falei meio sem jeito.

Guilherme: desculpa, mas eu vou ter que fazer isso- me puxou pra mais perto dele e me beijou.

Eu não sabia o que eu estava fazendo, acabei de  perder um bebê e tô aqui ne pegando com um cara gostosão.

Guilherme: desculpa Maria luisa, foi po impul..- nem deixei ele terminar de falar e ja fui puxando ele pra outro beijo.

A vida não te da 2 chances e vai vê essa é a minha de ser feliz!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora