O Thiago mandou soltarem umas bombas na favela e tá tudo tão lindo!
Isa: agora podem comer bando de Exu!
GL: agora é o seu momento Sousa.
Sousa: para de ser viado.
Esses caras deviam ser comediantes não traficante, na moral mesmo.
Lorenzo: deixa de viagem, que eu quero comer o peru.
Mh: ih ala, outro viado.
Isa: parem de palhaçada e bora comer logo!
Pedi pra Alana e pra Nanda me ajudarem a trazer a comida aqui pra fora porque Luana, Malu e a Thais estavam ocupadas fofocando.
Todo mundo estava comendo de boa quando o Thiago resolveu colocar a música " só surubinha de leve".
-só surubinha de leve, surubinha de leve com essas filha da puta, tava bebida, depois taca a pica e abandona na rua.- os meninos cantaram em sincronia.
Isa: ó as crianças ai. Coloca uma música descente.
Tk: primeiro que as crianças não entendem nada e segundo uma surubinha de leve não faz mal.
Isa: a única surubinha de leve que seria legal, era eu, você e um negão.- falei e todos riram.
Tk: rapaz se respeite. Vá fazer alguma porra com um negão, eu te dou 5 tiros.
Isa: você não tem coragem.
Tk: fica aí..- fez cara feia pra mim.
Isa: não tem coragem porque você me ama- sorri pra ele.
Tk: é, eu te amo.- virei o rosto dele pra mim e dei um beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!