Fomos até o local onde marcamos e eu pedi pra um vapor levar eu e a Alana pro evento.
Fomos conversando o caminho todo, até que eu não fiquei um tempo em silêncio..
Isa: Alana..
Alana: fala vaca
Isa: eu tô grávida- coloquei a mão na barriga e sorri pra ela.
Alana: mentiraaaa, eu sabia- começou a gritar dentro do carro.
Isa: que mulher histérica- fez careta pra mim.
Alana: vou ser tia, meu deus.
Isa: eu vou até me afastar do trabalho.
Alana: É, eu e a viajar com o Sousa, mas é agora que eu não vou mesmo.
Isa: Oxe, por que?
Alana: vou cuidar da minha sobrinha, né.
Isa: sobrinha?
Alana: eu quero que seja menina.
Isa: como se a gente podesse escolher.
Alana: deus ouve oração, fia.
Chegamos no evento e todo mundo foi super Educado comigo, comi pra karalho e depois de um tempo, voltei pra casa.
Cheguei em casa e Miguel estava jogado no sofá com uma vasilha de pipoca, skol beats e um prato de brigadeiro.
Isa: que folga é essa aqui?
Mh: tu chegou cedo.
Isa: chega pra lá- sentei do lado e puxei a colher com o brigadeiro dentro.
Mh: parece que veio do deserto- dei um tapa de leve no braço dele- me respeita, menino.
Isa: deixa eu te contar um bagulho.
Mh: meu pai vai me dar uma moto nova?
Isa: não idiota, eu tô grávida!
Mh: parabéns mãe- me deu um abraço forte- agora, cê não vai fazer tatuagem com o nome dele também não, né?- brincou.
Isa: mais ciumento impossível.
Tk: qual é a fofoca?- entrou em casa fechando a porta.
Isa: estamos comemorando o novo guri oi guria que vem ai..
Mh: vem participar, pô- o Thiago ficou olhando um tempo pra ele mas depois entrou no abraço.
Eu estava me sentindo a melhor mulher do mundo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficção Geral+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!