**CAPTULO 30**

672 31 1
                                    

Mh narrando 💣

Terminei de me arrumar e já tava vazando pra encontrar a morena, ontem eu fiquei cheio de onda quando ela disse que queria falar comigo urgente!

Flashback on 💬

Whatsapp

Miguel: Luana, tá tudo suave morena?

Luana: preciso conversar com tudo.

Miguel: suave, mas quando?

Luana: nós vê ai, mas é urgente!

Flashback off 💬

Aproveitei que meu pai não tava em casa pra encher meu saco, peguei minha moto e me sai.

Meus pais ultimamente estão estranhos, só de segredinho, estão felizes com alguma coisa mas não me falam. Mas suave né, melhor assim do que brigando.

Parei na lanchonete onde marcamos e nem demorou muito pra ela chegar.

Mh: Eai

Luana: Oi..

Mh: Quer falar sobre o que? Se quiser nos vai pra um canto, só nos dois- sorri pra ela que continue seria.

Luana: Nossos pais são inimigos- suspirou alto.

Mhcomo assim, menina?

Luana: tô ligada que você é fingo do tk.. porque não me falou?

Mh: eu não contei pra tu, porque achei que cê e a ter umas ideias errada sobre nós.

Luana: eu também sou filha de bandido e é inimigo do teu pai- abaixou a cabeça.

Porra, minha parede não tá processando esse karalho todo não.

O único inimigo do meu pai que bate com a favela onde essa mina mora é o bn.

Mh: você é filha do bn?

Luana: sou..

Mh: porra, eu não sei nem o que te dizer, papo reto, tanta gente pra me envolver e eu fui..-respirei fundo.

Luana: se meu pai descobre, a gente tá fudido.

Mh: eu sei pô, o que aconteceu só vai ficar entre nós..

Luana: é melhor nós nem se vê mais..

Pensei até em convencer ela do contrário, ela é mó dahora e não foi a única que passou na minha vida, mas eu vejo um bagulho diferente nela, tá ligado?

Ela é daquele tipo que dá pra assumir como fiel, e mesmo sendo vagabundo eu tô ciente disso, tá ligado? A mina era virgem, perdeu e agora esses karalho aí..

Meu pai vai ficar na onda se souber que eu fiquei com a filha do inimigo dele, é capaz até de vir pra mão.

Mh: é melhor nós se afastar mesmo, porque se descobrirem vai ter guerra.

Luana: falou, Miguel..

Mh: então, isso é uma despedida, né?

Luana: acho que é.

Mh: não vou esquecer de tu não, morena- puxei ela pela nuca e colamos nossos lábios.

Foi um beijo estranho, eu tava sentindo um bagulho no peito, tipo uma aflição, viadagem.

Meu coração começou a disparar quando eu vi ela entrando no Uber e indo embora, sei lá que porra eu tava sentindo.

Só de pensar minha cabeça já estava doendo.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora