Malu narrando 💮
Acordei melhor do que os últimos dias e pensando pra karalho no miguel.
Fiquei meia hora me olhando no espelho e minha barriga estava tão pequena que nem parecia que eu estava grávida. Mas tudo bem, eu não quero que ninguém saiba de nada disso agora.
Eu aceitei que Miguel é só um amigo/ irmão, na real eu criei expectativas e ele não tem culpa de ter se apaixonado pela Luana, nem de ter ficado comigo.
Ele é homem pô, e eu fiquei me jogando, mas é isso mesmo quando estamos apaixonados.
Hoje eu só quero que ele seja feliz e que ele volte bem, porque eu não aguento mais vê minha tia sofrendo. E nossa relação como amigos é melhor que não causa sofrimento a ninguém.
Me arrumei rapidinho pra ir no mercado e passar na cas da minha mãe.
Não tô aguentando mais vê meus pais separados, meu pai só bebe e chora e minha mãe fica na indiferença.
Malu Oliveira
Lc: vai aonde?
Malu: vou no mercado e depois vou passar la na minha mae.
Lc: diz a ela que eu amo muito ela- abaixou a cabeça triste- com esses bagulho tudo acontecendo não esquece que seu aniversário está chegando.
Malu: eu sei pai- forcei um sorriso- mas quem é que vai comemorar com um clima péssimo desses?
Lc: eu sei Malu, você acha que eu não tô sofrendo?
Malu: ja tô indo pai..
Comecei a subir o morro e senti uma dor forte na ponta da barriga e eu estava achando que era fa gravidez e essa dor começou a aumentar.
Sentei em um banquinho que tinha ao lado de uma loja fechada e a dor nao passava de jeito nenhum.
Guilherme: você ta bem?- aquele mesmo moreno Alto me tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Narrativa generale+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!