Cheguei na festa e estava tudo do jeitinho que eu queria.
Amanda: parabéns amor
Mh: valeu Amanda
Nem dei muita bola, e a trair a Luana não pô. Nós é ladrão mas é consciênte.
Isa: Eai, gostou?
Mh: amei, vou embrazar a porra toda hoje.
Isa: poxa.. tô me sentindo velha.
Mh: Oxe, porque?
Isa: meu filho já tem 18 anos, meu deus..
Mh: ah para né mãe, a senhora tá mais em pé do que as nova aí.
Isa: eu sei, sua mãe é maravilhosa mesmo.
Essa aí nunca vai mudar.
Hoje às coisas que estavam naquele pique, chamei todo mundo pro bar e só vi os cara com os corpão na mão.
Nem perdi tempo e já fui metendo 2 copos de Balalaika pra dentro.
Dn: a festa mau começou e você ja tá querendo se matar é?
Mh: Oxe parceiro, hoje pode- Virei o copo todo de vez.
Senti minha garganta arder mas a brisa falou mais alto. Cheguei em um canto e fui bolar um escondido, porque se meu pai vê, na vem cheio das palavra pra cima de mim.
Chega a ser engraçado, ele é traficante, fuma e não me deixar eu fazer o mesmo. Ó a onda.
Lorenzo: Miguel, meu parceiro- ouvi ele me chamar e joguei o cigarro pra cima antes dele chegar perto de mim.
Mh: qual foi?
Lorenzo: cheio de mija jogando pra tu e cê aí parado?
Mh: que mina o que lore, a minha tá lá.
Lorenzo: pô, falando em mina conheci uma firmeza nessa viagem aí.
Mh: pegou?
Lorenzo: que nada, é bonita pra porra mas os pais é cheio de grana, já viu a peça né?
Mh: então se sai, deve ser mimadinha.
Lorenzo: nem é pô. maior maluca, marcámos até pra sair.
Mh: Jaé, então..- nem tava afim de pensar na Luana agora, se não fico triste pô.
Sai de perto dele e fui pro meio da multidão que tava mandando um passinho maneiro.
O que eu gosto de favela é isso ai, nós é só união, se contenta com pouco e é só humildade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Narrativa generale+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!