**CAPÍTULO 57**

516 26 3
                                    

Maratona 03/03

Malu narrando 💮

Eu tô cansada de sempre ceder quando Miguel me chama..

Tô tentando colocar na minha cabeça que eu não sou nada Pra ele, só sirvo quando ele ta bêbado.

Que porra!

O coração dele é da filha do bn e nunca vai ser meu.

Tomei café e fui em direção a casa da minha mãe, eu quero desabafar, sabe?

Malu: Eai mãe- sorri pra ela que estava encostada no portão mechendo no celular.

Nanda: Oi meu amor, como você está?- veio me abraçar.

Malu: eu tô indo..

Nanda: por que maria Luisa?

Entramos em casa e eu sentei no sofá, meu coração tava quebrado ali, só tinha vontade de deitar e dormir.

Nanda: fala Malu..

Malu: mãe eu..- na hora só me veio uma vontade de vomitar e eu saí correndo em direção ao banheiro.

Vomitei meu café todo, que porra tá acontecendo comigo?

Nanda: tu vomitou?

Malu: Uhum- falei baixinho.

Nanda: você não tá grávida não né Maria Luísa?- cruzou os braços na minha frente.

Malu: que isso, grávida de quem?

Nanda: sei lá, não sei pra quem você da isso aí.

Malu: nossa mãe..

Ó a idéia da vea, agora que ela falou isso eu lembrei do dia da festa de Miguel, que porra você fez Maria Luísa?

Malu: tô indo já, meu pai tá me esperando.

Nem me despedi dela e fui correndo atrás de uma farmácia perto, comprei um teste e pedi pra usar o banheiro.

Fiz xixi no negócio lá e esperei um tempinho antes de dar POSITIVO.

Tô fudida!

Sai correndo dali correndo na rua mesmo quando veio um carro em minha direção e eu senti um braço me puxando.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora