**CAPTULO 95**

357 17 1
                                    

Malu narrando 💮

Minha gravidez está indo  a mil maravilhas. O Gui me trata super bem e estamos muito felizes juntos.

Agora sim eu posso dizer que minha vida está ótima. Eu estou apaixonada e grávida do cara que eu amo.

Malu: Amor, corre aqui!- chamei ele.

Guilherme: o que foi louca?- veio correndo até mim.

Malu: faz aquele suco de morango que só você sabe fazer.- fiz uma carinha de cachorro sem dono.

Guilherme: tô indo.- me deu um beijo na testa e voltou pra cozinha.

Fui no banheiro tomei um banho demorado, hidratei meu cabelo, vesti uma roupa qualquer e sentei na frente do espelho.

Malu: mamãe te ama muito, tá?- sorri vendo minha barriga pelo reflexo do espelho.

Guilherme: tá falando sozinha?- entrou no quarto com o copo na mão.

Ele me entregou o copo e sentou na cama ao meu lado.

Malu: tá gostoso.- olhei pra ele que está me olhando com uma cara estranha.

Guilherme: gostoso é isso aqui ó.- veio pra cima de mim, beijando meu pescoço.

Malu: para idiota, eu tô grávida e tu ainda bem me atiçar.

Guilherme: sou inocente.- fez sinal de redenção com as mãos.

Dei meu celular pra ele e pedi que ele tirasse uma foto de minha barriga que estava crescendo pra porra.

Malu Oliveira

Malu Oliveira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

****


Malu: se for menina pode ser Jurema.

Guilherme: disgraça é essa Maria Luísa?

Malu: oxe, nome bonito.

Guilherme: não, quem vai escolher o nome sou eu.- ele sorriu todo bobo deitando no meu colo.

Sabe quando você está com alguém e qualquer besteira que ela fizer vai te deixar feliz?

Isso é o que eu sinto quanto eu tô com o Guilherme!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora