**CAPTULO 75**

506 23 1
                                    

Malu narrando 💮

Felicidade era pouco pro que eu sentia quando estava perto do Gui.

Eu cheguei a achar que esse negócio de amar não era pra mim, mas não é bem assim. Não é sobre quem te chama de princesa e sim sobre quem te trata como uma.

O Gui me trata super bem e pelo fato dele ser mais velho ele não tem aquelas atitudes de moleque, sair sem avisar, largar você sozinha e ir pra festa.

Isso é o que eu mais gosto nele!

Eu contei prós meus pais e no início eles ficaram meio pá, mas depois que conheceram ele, aceitaram de boa.

Eu ainda não esqueci de Miguel, mas sempre guardo o sentimento de amizade que eu tenho por ele.

Miguel tá com a Luana. Ele me contou que vai ser pai, eu fiquei triste na hora até porque eu perdi meu filho.

Mas bola pra frente..

Malu: para seu chato- fechei a cara quando ele parou de fazer cócegas em mim.

Guilherme: paro não.

Malu: deixa eu postar a foto aqui.

Status

-Somos só eu e você ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Somos só eu e você ❤️

Malu: amor, vamo visitar minha tia que acabou de ter neném?

Guilherme: bora.

Me arrumei rapidinho e subi na moto junto com ele.

Eu tenho tantos planos do lado do Gui, vou terminar minha faculdade e me mudar pra morar junto com ele.  Guilherme me contou que já foi envolvido no crime pra se sustentar na atualmente ele tá vivendo longe disso tudo.

A gente tá indo super bem e mesmo assim ouve vários "ele é muito velho pra você".

Mas eu nem ligo sabe? A felicidade de uns é o incomodo de outros!

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora