**CAPTULO 42**

599 21 2
                                    

Isa: Ei- fixei meu olhar no dele- eu te amo- ele sorriu em resposta e eu me joguei na cama ao lado dele.

Tk: tu quer que seja Muié ou homi?

Isa: eu quero o que deus me mandar.

Tk: e os nomes pra cria?

Isa: se for menino eu quero Lucas.

Tk: se for Muié é Alice.

Isa: gostei

Tk: bó tomar banho- me puxou em direção ao banheiro.

Entramos no banheiro e ele já veio com uma cara de safado pra perto de mim. Ele segurou a minha cintura e foi me arrastando.

Tk: mais uma rodada?

Isa: claro

Thiago me puxou pra mais perto me colocando em seu colo debaixo d'água.

Tk: abre as pernas.

Abri minhas pernas e ele foi enfiando 2 dedos dentro de mim, fazendo momentos de vai e vem e puta que pariu, aquilo era muito bom.

Como estamos por baixo da água eu já estava mais molhada do que o normal. Ele me colocou de costas pra ele e foi me penetrando devagar.

Isa: eu vou gozar..- na mesma hora ele me puxou me colocando de frente pra ele e eu gozei em sua barriga.

Tk: se eu te pedir um bagulho você me dá?

Isa: o que?

Tk: ah pô, tu sabe- ele foi apertando minha bunda.

Isa: a parte de trás?

Tk: vai doer não, pô.

Isa: alguém já comeu seu cu pra sabee se vai doer?- revirei os olhos.

Tk: não, mas eu vou só no carinho, tô dizendo pra tu..

Eu tava é com medo dessa porra doer!

Isa: vamo, mas se doer eu te dou um chute- ele só balançou a cabeça e foi enfiando só a cabecinha dentro de mim.

Tk: melhor presente de casamento

Terminamos de tomar banho e fomos deitar.

Eu amo esse palhaços !

Eai, vocês acham que é menina ou menino?

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora