Isa: segura aqui pra mim- entreguei o copo com água pra Alana.
Me sentei na cadeira e Miguel veio atrás de mim.
Mh: que foi?
Isa: eu vou ser avó?
Mh: vai pô, de um menino.
Isa: meu deus..
Mh: eu também fiquei assim quando descobri.
Isa: parabéns meu filho-puxei ele pra um abraço.
Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a Alice e agora um neto.
Lc: BOTA A CARNE PRA ASSAR AI- gritou pro GL.
Subi pra vê se Alice estava dormindo e a criança estava apagada. Ajeitei ela no berço e desci.
Isa: o que foi?- abracei o Thiago por trás.
Tk: não quero conversa- virou o rosto quando eu olhei pra ele.
Isa: é por causa de Miguel?- ele ficou quieto- olha pra mim Thiago, porque é a última vez que eu vou falar! Ele gosta da menina. Tu não lembra da gente? Nós também passou por cada perrengue e você ainda quer ficar contra a felicidade deles? Eu sei que tá sendo foda mas você vai ser avô, seu filho vai ser pai, pense no quanto ele está feliz.
Tk: eu vou lá falar com eles- eu só balancei a cabeça e ele saiu.
Fizemos nosso churrasco e eles colocaram L7 pra tocar.
Ela ficava no seu plantão de radinho olhando pra mim, passa tua visão que tu sabe que eu tô afim. tô vivendo perigosamente ela é diferente, pena que ela mente pra mim.
Tk: vou roubar tua boca e dessa vez eu não devolvo mais- cantou pertinho do meu ouvido.
Isa: besta- sorri de lado.
Lc: deixa eu aproveitar esse momento pra pedir perdão a minha nega- a Nanda encarou ele na hora- eu sei, eu vacilei feão contigo, e nenhuma delas ficou do meu lado quando eu precisei só você esteve comigo. Eu errei mesmo e dessa vez eu prometo fazer diferente, volta pra mim?
A Nanda ficou sem reação na hora, mas depois já começou a chorar.
Lc vacilou muito com ela mas eu tô ligada que ele ama muito aquela doida. Ele é um mano firmeza e merece eles merecem ser felizes.
Nanda: vou pensar- fez biquinho pra ele.
Lc: me da um abraço?- eles se abraçaram e só cego não vê que eles querem voltar logo.
Eu estava abraçada com o Thiago quando ouvi o chorinho fraco da Alice.
Tk: ih bora lá.
Subimos e ela estava chorando toda vermelhinha.
Isa: vem cá- fui pegar ela mas o Thiago pegou primeiro.
Tk: sai sua nojenta- imitou uma voz de gay.
Isa: também te amo- fiz cara feia e ele veio me abraçar.
Mh: e eu porra?-entrou no quarto com uma Skol na mão.
Tk: chega aqui vacilão- puxou Miguel pra um abraço.
Votem 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficção Geral+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!