Isa narrando 💫
Levantei hoje já pensando no exame que eu tinha que fazer pra saber se eu estava grávida ou não.
Eu até pensei em fazer um teste rápido em casa, mas eu nem confio nessas porra.
Tomei um banho rápido e coloquei um estudo preto bem soltinho, fiz uma make rápida e ja estava pronta.
Tk: vai pra onde, morena?
Eu até pensei em mentir pra não criar expectativas nele, porque Miguel é maluco, daqui a pouco faz um filho e vaza daqui.
Tk: você não tá me traindo não né, Isabella?- cruzou os braços.
Isa: cala a boca miséria, que te traindo o que- revirei os olhos- eu acho que eu tô grávida e tô indo fazer uns exames.
Tk: e rapaz, vou ser pai de novo- me abraçou forte.
Isa: porra Thiago, eu disse talvez, eu nem e a te falar nada, pra tu não criar esperança. Eu nem sei se ainda posso ter filho.
Tk: porra nenhuma, você é nova ainda.
Isa: tô indo já- peguei minha bolsa.
Tk: deixa eu ir contigo.
Isa: você não vai pra boca?
Tk: vou não.
Entrelaçamos nossas mãos e saímos.
Chegamos no laboratório e eu já tava tremendo de nervoso. Conversei com q recepcionista e ela fez minha ficha.
Tk: fica quieta aí, mulher.
Isa: me deixa Thiago, eu tô nervosa.
Tk: ih, num tô te tocando- falou meio alto e a mulher que estava sentava do nosso lado ficou olhando pra nós.
Não tem como sair com Thiago, sem passar vergonha, na moral!
Isa: cala a boca, a mulher ali tá olhando- bati meu ombro nele.
Tk: falo mesmo, ninguém vai vir me falar nada- disse olhando pra mulher e ela foi descascando o olhar.
- Isabella Rodrigues Kennedy.
Tk: porra, uma demora do karalho.
Fiz todos os tipos de exames e q enfermeira disse que o resultado do iria sair daqui a 1 hora e pouco.
Sai da sala antes que ela viesse de mimimi pro meu lado e fui atrás do Thiago.
Tk: demorou vu
Isa: porra, você reclama de tudo.
Tk: é pra ir aonde agora?
Isa: pro shopping- abri um sorrizão.
Tk: nem invente.
Puxei ele e fomos pro shopping, mas claro que era só a praça de alimentação que me interessava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!