Tk narrando 👹
O tempo é um bagulho doido ne? Eu só fazia merda antes de conhecer a Isabella e essa mulher me mudou de dentro pra fora.
Foi com ela que eu construí minha família. E apesar das nossas brigas, deu tudo certo.
Já aconteceu tanta coisa na minha vida e ela sempre esteve comigo. Muitos me perguntam se eu tenho vontade de voltar pra aquela vida e papo reto mesmo? Tenho não pô!
Isa: tempo passou né? Já sou avó.- deitou no meu colo me tirando dos meus pensamentos.
Tk: né o que pô, já tô me sentindo
velho.Isa: que isso doido? Nós estamos melhor que muitos novinhos por aí.
Tk: eu sei pô, eu me garanto. Mas as vezes o cansaço bate.
Isa: pra trepar ninguém está cansado.
Tk: pra isso nos abre uma excessão.- ela sorriu e saiu da salinha.
Lc: eu e nanda nem se fala. Tô até pensando em mandar ela parar de toma remédio.
Tk: pra quê?
Lc: pra ter outro filho né, doente.
Tk: se ainda conseguir..
Lc: O pai ainda é fértil.- sorriu rodo convencido.- Fernanda sempre tomou essa porra e nunca mais quis ter filho.
Tk: caldo ne Lc, tu era galinha pra caralho, que mulher iria querer outro filho?
Lc: isso aí é passado pô, vou meter o pé e deixar os meninos movimentando a boca.
Tk: fiquei triste por mh não quis seguir meus passos, mas ao mesmo tempo eu tô Feliz.
Lc: pivete, eu entendo que tu quer que ele seja como tu, mas pô, ele tem direito de escolher e ter o que a gente no teve, oportunidade.
Tk: Eu sempre quis o melhor pra ele.- dei um sorriso fraco.
Meti o pé direto pra casa, porque umas primas minhas que veio do rio vão ficar lá em casa. Eu nunca comentei que tinha parentes, porque eles moravam com minha avó.
Todo mundo sabe que eu tenho vários parentes por lá, mas não faço questão de ter a proximidade com ninguém. Só com minha avó que é mó de boa com todo mundo, mas nunca aceitou vê minha mãe casada com meu pai.
Mas ela é suave, eu não tenho dó que reclamar. Sinto muita falta do meu velho, mas eu sei que de lá de cima e está me iluminando. E eu matei o cobra só pra amenizar a dor que ele me deixou sentindo esse tempo todo.
Cobra sempre foi um desgraçado. Só porque não conseguiu o amor da minha mãe, achou que tinha o direito que tirar a vida do meu pai.
Isa: suas primas são como?
Tk: sei lá pô, faz tanto tempo que eu não me bato com elas.
Isa: hum- falou subindo as escadas.
Isabella comeria meu cu se soubesse que eu já comi uma delas. Mas pô, eu só tinha 17 anos quando eu tinha uma prima gostosinha.
Mh: porra pai, Luiz só sabe chorar.
Tk: ele é um bebê Miguel, normal.
Mh: eu sei pô, mas logo quando eu estava sozinho com minha mulher.
Tk: tu já empatou tanta foda minha, toda aí o seu!- abaixei a cabeça rindo.- ainda bem que Alice é quietinha.
Mh: é quieta agora, depois tu vê o trabalho.
Tk: ela nem é doida.- abaixei a cabeça pensando na possibilidade da minha filha aprontando.
Isabella estava arrumando a casa toda. Ela tem sempre essas maluquice de arrumar a casa toda vez quando vem alguém pra cá. Principalmente se for mulher, ela arruma até o guarda-roupa sabendo que ninguém vai abrir, mulher tem cada uma que eu viu te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Ficción General+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!