Luana narrando 🦉
Terminei de pentear meus cabelos e eu estava apresentável.Lá vai eu em busca de outro emprego, eu quero ser honesta tá ligado? Eu não quero depender do dinheiro do crime.
Por mais que seja meu pai, esse caminho aí, eu não vou seguir não!
Luana Cavalcante
Sai de casa decidida a encontrar um trabalho bom, já era 4 da tarde e eu ainda não consegui nada.
Parei em uma lanchonete bem perto de casa e pedi um lanchão.
Sentei perto de alguns vapores e eles começaram uma conversa que me chamou atenção.
- porra, esse tk tá de tiração com nós.
- pivete, eu tô doido pra descer bala nesse cuzão e levar o filho dele junto.
- Miguel Henrique o nome do pivete né?
- é sim, tô de zóio nós passos do moleke.
Porra, e se for o Miguel Henrique que eu conheci? Eu tô fudida!
Paguei meu lanche e me sai dali as pressas mesmo, desci o morro correndo quase atropelando todo mundo que passava na minha frente.
Em relação ao trabalho, eu só tenho 17 anos, não tenho vocação pra nada, o jeito é ser bancada por meu pai mesmo.
Me Joguei no sofá e fui procurar alguma informação, mas só achei detalhes sobre a prisão do tal tk, anos atrás.
E porra, tinha uma foto dele que era a casa do Miguel, sei lá, vai que é uma nóia minha?
Bn: porra Luana, tu tá onde o dia todo? Eu já falei pra tu que não é pra ficar saindo sozinha.
Luana: fala aí, pai- bati na cabeça dele- eu tava procurando emprego.
Bn: pra quê tu quer trabalhar? Tu é teimosa igual a sua mãe- sorriu de lado.
Luana: tô ligada, eu deissti também...
Tive que concordar com ele, porque se nós brigasse eu não e a conseguir informação, nunca!
Luana: Ô pai..
Bn: diga aí
Luana: eu parei em uma lanchonete aqui perto e ouvi alguns vapores falando sobre o filho daquele teu inimigo tk, acho que o nome do filho é Miguel.
Bn: Hum, tá perguntando por que?- arquiou uma sobrancelha.
Luana: nada pô, achei que tinha que falar pá tu.
Bn: eles pensaram em que?- cruzou os braços se encostando na parede
Luana: sequestrar esse tal Miguel.
Bn: nem dá! O moleke só anda rodeado de segurança, é por isso que eu falo pra tu não vacilar sozinha- concordei com a cabeça e sai da sala indo em direção ao quarto.
Tranquei a porta e voltei a fuçar tudo, eu nao posto nada relacionado ao meu pai, pela segurança dele, mas vai que ele deu um vacilo.
Abri uma foto com a #diadospais e antes de vê já tava passando mal, abri a porra da foto e realmente era ele.
Se meu pai descobre eu tô fudida, e pra piorar meu avô matou os pais do tk,
E agora já foi, logo agora que eu estava começando a gostar dele. Sai dos meus pensamentos quando meu celular começou a apitar e era o Miguel mandando mensagem.
Li pela barra de notificação, pra não dizer que eu vi e não respondi.
Miguel: quando vamos marcar pra se ver de novo? 🤤
Me joguei na cama e deixei as lágrimas caírem e minha cabeça já estava rodando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
General Fiction+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!