**CAPITULO 55**

516 20 0
                                    

Maratona 01/03

Tk narrando 👺

Levantei cedão hoje, isabella não tinha nem acordado ainda, brotei na biqueira e o movimento tava suavão.

Fiquei ali só conferindo os armamentos quando meu celular começou a tocar.

Lc: atende essa porra aí logo.

Ligação on 📲

Guto: Fala chefe

Tk: Fala

Guto: tenho um lero pra desenrolar com tu.

Tk: vai ficar  aí enrolando, porra?

Guto: o bagulho é sério mesmo tk.

Tk: Fala porra!

Guto: tem como brotar aí?

Tk: tu vai se arriscar, mas, se o bagulho é sério, vem sem da palá morô?

Guri: jaé.

Ligação off 📲

Lc: qual foi da afobação desse cara aí?

Tk: esperar ele chegar, pá nos saber.

Lc: e se ele estiver Armando pá tu?

Tk: Armando? Derrubo ele com uma jogada, ele não é nem doido!

Lc: pode crê, vou resolver meus b.o e depois vê se consigo falar com a Nanda.

Tk: vai lá- fiz toque com ele e ele saiu.

Fiquei pensando mó cota, se acontecer alguma coisa comigo é o de menos, o bagulho mesmo é se forem atrás da minha família.

Aí o bagulho vai ficar doido!

Tô jogado nesse mundão aí mermo, O mínimo que pode me acontecer é ou me matarem ou me prenderem. Mas é sem onda, meu legado tá aí pro Miguel!

O fato é que eles podem acabar com a cabeça ( quem comanda) mas a favela em si, ninguém derruba!

- o pivete tá querendo falar com tu aí patrão- o vapor que cuida da vigia entrou na salinha me tirando dos pensamentos.

Tk: manda entrar.

Guto entrou com uma cara de convencido e papo reto? Aquilo já tava me irritando!

Guto: fala aí patrão.

Tk: fala logo pô, tenho um monte de bagulho aí pra administrar.

Guto: envolve teu filho aí..

Tk: meu filho? Que porra envolve ele?

Guto: eu nem queria falar pra não causar intriga na tua família, tá ligado?

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora