Isa narrando 💫
Thiago chegou estranho hoje em casa, dizendo que um vapor ficou de falar um bagulho pra ele mas enrolou e acabou não falando nada, vai entender!Estávamos deitados na cama depois de transar duas vezes seguidas, só isso pra melhorar o estresse do homem.
Me levantei da cama e deixei o Thiago dormindo, tomei um banho rapidinho e parei em frente ao espelho pra olhar minha barriga já crescidinha.
Só deus sabe o quanto eu queria dar um irmãozinho pro Miguel e olha eu aqui.
Miguel é amado por todo mundo, inclusive por mim e pelo Thiago. Mas por outro lado eu sofri tanto pra trazer esse menino ao mundo.
Tudo dói tão difícil pra mim, eu tive que escolher entre mim e ele, tive que passarpor cosias que acabam com minha saúde mental.
Mas graças a Deus agora já tá tudo de boa!
Desci pra beber água e Miguel estava deitado no sofá da sala assistindo filme.
Esses dias ele tá estranho, não conversa mais comigo, não brinca,não ri.
Isa: Miguel?
Mh: Oi mãe, achei que tu já tava dormindo.
Isa: vim aqui só beber água, tu tá bem?
Mh: tô ué.
Isa: eu sei que não está, eu te conheço menino, tu não conversa mais comigo,logo você que sempre confiou em mim.
Mh: relaxa mãe, não tá rolando nada.
Isa: se tu tá dizendo.. só não vai se arrepender de não ter contado as coisas pra mim, você sabe que pode confiar em sua mãe- eu já e a saindo quando ele me chamou.
Mh: dona Isabella?
Isa: Oii?
Mh: eu te amo- veio me abraçar.
Não sei porque, mas quando ele me abraçou eu senti um aperto no coração. Não sei porque, mas eu acho que meu filho precisa de mim!
Isa: eu também- abracei ele e subi pro quarto.
O foda é não saber o que se passa na cabeça dele, cheguei no quarto, deitei e o Thiago passou a mão por cima de mim.
Tk: tá acordada fazendo o que?
Isa: pensando..
Tk: dorme aqui abraçado comigo, pô- abracei ele e ficamos ali até eu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
Narrativa generale+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!