Fiquei um tempo calado e respirei fundo.
Lorenzo: ii lá bem, fala aí pô.
Contei os bagulho tudo do meu lance com a Luana eles só ficaram se encarando calados.
Mh: porra ,vai ficar aí calado é?
Dn: calma pô, cê tem que resolver esse caô com o tk, antes que ele saiba da boca de outra pessoa e o bagulho pegue pro teu lado.
Mh: eu sei- passei a mão pelos os cabelos.
Lorenzo: calma, vai dar tudo certo, conversa com meu tio..
Passou uma cotinha com nós falando sobre esse assunto e eu resolvi já ir me arrumando pro bailão.
Não é todo dia que nós faz 18tão!
Fiquei sentado na frente de casa e bolei um back, meu pai não gosta que eu use essas paradas mas uma vez só não dá em nada.
Isa: Miguel?- me chamou com a voz abafada atrás de mim.
Mh: Oi mãe.
Isa: teu pai tá mandou tu colar lá na garagem.
Mh: jaé- peguei meu celular e fui até lá.
Colei lá e meu pai estava me esperando de costas.
Mh: qual foi coroa?
Tk: toma- me entregou uma caixinha com uns chave dentro.
Ele mandou eu olhar pro lado e tinha um carro foda atrás mim.
Tk: aí é pra tu, nós briga, nós xinga mas tu é meu filho, eu te amo Miguel.- me puxou pra um abraço.
Eu amo esse coroa, não importa se nos briga o tempo todo, mas ele sempre esteve aqui. Entro no meu carro e porra que sensação boa do karalho.
Deu partida a mil pra minha festa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
قصص عامة+18| Nós somos um feat que ninguém compete. •Votem e comentem!! •Plagio é crime!!