**CAPITULO 74**

519 27 1
                                    

Mh narrando 💣

Mh: como assim Luana? me explica essa parada aí direito.- passei a mão entre os cabelos.

Eu lembro que da última vez que a gente transou, não usamos camisinha.  Mas pô, não tinha um jeito de me contar isso antes?

Luana: como assim Miguel? eu tô grávida de tu pô, eu ja sai aqui da Bahia grávida.

Mh: e por que não me contou? Eu tava aqui esse tempo todo esperando você voltar e quando volta tu diz que tá grávida?

Luana: como que eu e a te contar? Foi foda pra mim esse tempo todo Miguel. Eu só vim pra falar do teu filho mesmo, já que tu não quer saber eu tô vazando- eu ja e a saindo quando ele puxou minha mão.

Mh: Ei, porra!- puxei ela pela cintura- fica ai pô, eu te amo! Só fiquei surpreso com essa notícia.- beijei ela.

Luana: é um menino- sorriu passando a mão na barriga.

Mh: tu tá me fazendo o homem mais feliz desse mundo.

Luana: seus pais vão aceitar?

Mh: amor, eles não tem que aceitar nada e papo reto, eu tô cansado dessa porra toda aqui! Do tráfico, das guerras, da favela passando fome, da polícia invadindo, tiroteios e das mortes aqui no Cristo.- suspirei alto.

Luana: calma pô, eu também passei por isso a minha vida, toda. É foda uma criança vê seu pai pegando um fuzil e sair de casa pra trocar tiros, mas essa é nossa origem né..

Mh: eu sei.. mas agora a gente vai ser feliz morena, onde é que tu ta ficando?

Luana: eu não posso voltar pro morro porque o bn foi preso, eu tô ficando em um hotel no asfalto.

Mh: pega tuas coisas e vem pra cá.

Luana: seus pais devem estar no ódio!

Mh: para com isso lua, tu ta grávida dd um filho meu.  A gente fica lá, depois eu arrumo una casa pra nos.

Luana: não sei não..

Mh: você vem sim- beijei ela- mas agora eu tô lascado.

Luana: por que?

Mh: eu apostei com os pivete que se tu voltasse eu e a pintar meu cabelo- cocei a nuca.

Luana: você é maluco- começou a rir me dando um tapa de leve no ombro e eu fiz cara feia.

Essa notícia dela estar grávida foi una surpresa inesperada, mas foi bom ta ligado? Assim que eu voltei pra cá, a malu me contou que perdeu o bebê e aquilo mexeu comigo.

Eu fiquei malzão!

Mas agora eu já tô me sentindo completo de novo.

Gente eu tô passando aqui pra recomendar o livro da ofbriellyza "mente insana" vão lá dar uma forcinha ❤

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora